Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorm11

Qual Melhor E-commerce Atualmente?

Recommended Posts

Olá...

 

Sou novo no IMasters e Gostaria de saber atualmente qual o melhor e-commerce.

Em termos de configuração, segurança, módulos de pagamento, essas coisas.

 

Atenciosamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

Sou novo no IMasters e Gostaria de saber atualmente qual o melhor e-commerce.

Em termos de configuração, segurança, módulos de pagamento, essas coisas.

 

Atenciosamente.

Você tem preferência por linguagem?

 

O melhor na minha opinião é o que sempre tiver atualização e continuidade.

 

No caso, hoje existe a loja exemplo, disponibilizada pela Locaweb. Obviamente é adaptada aos servidores deles, mas está sempre recebendo atualizações gratuitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola,

 

nao saberia te informar qual a o melhor sistema, mais posso te informar que a maioria dos sistemas locaweb...mesmo sendo website seguro,..nao é seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer qual é o melhor é muito difícil. Se procurar no mercado irá achar gente vendendo loja por até R$130.000,00, mas será que o deles É O MELHOR??? Difícil dizer.

 

Mas eu também não recomendo a loja exemplo da locaweb. Já trabalhei com ela e gostava até quando não precisei fazer alterações no código. Se precisa, é um sistema complexo demais, bagunçado e a ordem como é feita a compra, primeiro escolher a forma de pagamento e depois os dados do cliente, me atrapalhou bastante quando tentei implantar pagseguro na mesma.

 

Hoje tenho um código que utilizo, bem mais simples e fácil de mecher com muitas opções de funcionalidade. Se quiser posso até lhe indicar o contato da pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites