Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorm11

Qual Melhor E-commerce Atualmente?

Recommended Posts

Olá...

 

Sou novo no IMasters e Gostaria de saber atualmente qual o melhor e-commerce.

Em termos de configuração, segurança, módulos de pagamento, essas coisas.

 

Atenciosamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

Sou novo no IMasters e Gostaria de saber atualmente qual o melhor e-commerce.

Em termos de configuração, segurança, módulos de pagamento, essas coisas.

 

Atenciosamente.

Você tem preferência por linguagem?

 

O melhor na minha opinião é o que sempre tiver atualização e continuidade.

 

No caso, hoje existe a loja exemplo, disponibilizada pela Locaweb. Obviamente é adaptada aos servidores deles, mas está sempre recebendo atualizações gratuitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola,

 

nao saberia te informar qual a o melhor sistema, mais posso te informar que a maioria dos sistemas locaweb...mesmo sendo website seguro,..nao é seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer qual é o melhor é muito difícil. Se procurar no mercado irá achar gente vendendo loja por até R$130.000,00, mas será que o deles É O MELHOR??? Difícil dizer.

 

Mas eu também não recomendo a loja exemplo da locaweb. Já trabalhei com ela e gostava até quando não precisei fazer alterações no código. Se precisa, é um sistema complexo demais, bagunçado e a ordem como é feita a compra, primeiro escolher a forma de pagamento e depois os dados do cliente, me atrapalhou bastante quando tentei implantar pagseguro na mesma.

 

Hoje tenho um código que utilizo, bem mais simples e fácil de mecher com muitas opções de funcionalidade. Se quiser posso até lhe indicar o contato da pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claudio se poder me passar estou agradecido... prefiro a linguagem sendo PHP pois eu programo nisso já... obrigado!! se quiser passa o meu msn é vitorm11@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

eu andei catalogando alguns e-commerces que andei testando. Aqui vai uma lista interessante:

 

PHP:

- magento

- oscommerce

- prestashop

- opencart

- joomla + virtuemart (componente)

- wordpress + wp-e-commerce (plugin)

- zend cart

- cubecart

- drupal + ubbercart (componente)

- OXID esales

- Freeway

- Digistore (baseado no osCommerce)

 

ASP:

- dashcommerce

- Loja Locaweb

 

JavaScript:

- simpleCart

 

RubyOnRais:

- Substruct

- Spree

 

Python

- Django + satchmo

 

Bom isso é uma pequena lista que estou montando, não estou com todos na mão agora, mas ainda tem mais e-commerces possíveis.

 

Minha opinião sobre os que eu testei, qual é melhor.

 

Bom para o usuário: Magento.

Bom para o programador: OpenCart.

 

As duas soluções são boas, o magento é ótimo para o usuário final, seu cliente. Possui integração com o gAnalitycs, SEO em peso, várias formas de integração, comunidade ativa. Mas na hora de programar, escrever um plugin, alterar um item do menu é uma dor de cabeça do cão, devido à sua complexidade. Bom é que a comunidade é muito ativa e existe muita coisa pronta. Escala para projetos de grande porte. Você tem um controle do estoque de forma absurda, foi construido por que já desenvolve software para e-commerce há muito tempo, mas como já falei, precisa ter coragem pra tentar entender as mais de 200 tabelas que ele cria.

 

O opencart não é uma ferramenta tão completa como o magento, mas possui o que você precisa. Catalog, produts, seo, config, templates... O legal dele é que ele é pequeno e fácil de manipular, então se você quer integrá-lo a qualquer coisa ou alterar parte de sua estrutura você tem o poder em suas mãos.

 

OsCommerce, Joomla+virtueMart e UbberCart apesar de serem os mais conhecidos no mercado web não são as melhores soluções uma vez que seu código foi desenvolvido para a internet antiga, ou seja, você não vai encontrar nele coisas como SEO integradas por padrão, que na época não era levado em conta. E seu código é bastante estranho.

 

Isso é minha opinião. Apenas minha opinião. Então fica a critério de cada um escoher seu e-commerce preferido, eu tenho o meu. :D

 

Só pra manter centralizado, eu já havia passado parte da lista em: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/341426-qual-a-melhor-loja-virtual/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, conheço um ERP E-Commerce SpartanSite,

é um sistema da Splicenet, entre no site

www.splicenet.com.br

Abs

 

 

 

 

 

Olá...

 

Sou novo no IMasters e Gostaria de saber atualmente qual o melhor e-commerce.

Em termos de configuração, segurança, módulos de pagamento, essas coisas.

 

Atenciosamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a Magento é disparao a melhor plataforma do momento. Foi justamente por isso que escolhemos este sistema para inaugurar essa seção no Blog do E-Commerce

 

Acho que a grande vantagem dessa ferramenta é que a estrutura para SEO está ótima. Faz um baita diferencial na hora de divulgar a loja e certamente representa muita economia em termos de publicidade.

 

Colocamos uma ficha completa da Magento em Sistemas de Loja, é só dar um pulinho lá e verificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

Sou novo no IMasters e Gostaria de saber atualmente qual o melhor e-commerce.

Em termos de configuração, segurança, módulos de pagamento, essas coisas.

 

Atenciosamente.

 

Amigo o melhor a fazer é pedir período de testes, aí sim você poderá saber qual a melhor e que mais se adapta as suas necessidades, no caso de nossa empresa oferecemos 15 dias de testes entre em contato conosco no sac@bluebit.com.br, saiba mais sobre nossa loja virtual no www.bluebit.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a Magento é disparao a melhor plataforma do momento. Foi justamente por isso que escolhemos este sistema para inaugurar essa seção no Blog do E-Commerce

 

Acho que a grande vantagem dessa ferramenta é que a estrutura para SEO está ótima. Faz um baita diferencial na hora de divulgar a loja e certamente representa muita economia em termos de publicidade.

 

Colocamos uma ficha completa da Magento em Sistemas de Loja, é só dar um pulinho lá e verificar.

 

Tem muito que melhorar o magento !!

è bom pelo SEO e outros recursos

 

Contra:

 

Deveria dar prioridade na busca pelo título, sendo se vários produtos tiver com o conteúdo igual ele vai aparecer na busca.

 

o sistema de configuração e cadastrado de produto não é facil para usuário leigo.

 

Loja lento, pois tenho uma a 1 ano no servidor da Uolhost onde que tem uma qualidade boa servidores da UOL.

 

Falta do simulador de frete na pagina do produto, pois muito gosta de simular o frete se compensa antes de comprar, para isso

você tem que clicar em comprar para simular, onde que muitos tem medo de clicar em comprar achando que está tento o compromisso já de pagar.

 

Como Michael falou para mexer no layout aff(Tipo personalizar o layout com sua cara )

 

Para mudar o preço dos produtos no admim tem que clicar em cada um, levando para uma pagina, sendo que seria o bom ali mesmo na lista um campo do lado do preço e colocar o novo preço e clicar num botão alterar, pois imaginou 800 produtos clicar e levar para outra pagina e alterar cada um aff.

 

outra coisa poderia no admim os produtos ser separado por categoria e não uma única lista para fazer alteração.

 

até muita coisa para ser melhorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.