Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoVieira

Mensagem

Recommended Posts

boas pessoal

 

sou novo em asp, nao sei onde encontrar a mensagem que estou a procurar.... é um sistema de login onde se o login for errado vai mostrar uma mensagem, eu queria editar essa mensagem mas ja procurei todos os files e nao encontro nenhum ficheiro com essa mensagem. o codigo é este:

 

<%@ Control Language="C#" AutoEventWireup="true" Codebehind="wucLogin.ascx.cs" Inherits="InboxSoftware.Framework.CMS.PresentationLayer.Portal.Web.WUControl.wucLogin" %>
<style type="text/css">
<!--
.style1 {
	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
	font-size: 11px;
	color: #FFFFFF;
	text-decoration:none;
}
-->
</style>
<table runat="server" id="tblLogin" cellpadding="0" cellspacing="0" border="0" >
	<tr>
		<td height="14">
		  </td>
	</tr>	
<tr>
		<td>
			
<font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#FFFFFF"><b>     Login</b></font>
</td>
	</tr>
   <tr>
		<td height="24">
		        <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#FFFFFF">E-mail</font></td>
	</tr> 

	<tr>
		<td>
		        <asp:TextBox ID="txtLoginEmail" runat="server" ValidationGroup="LusoLogin"></asp:TextBox><asp:RequiredFieldValidator
				ID="rfvLoginEmail" runat="server" ValidationGroup="LusoLoginWUC" ErrorMessage="*"
				ControlToValidate="txtLoginEmail"></asp:RequiredFieldValidator><asp:RegularExpressionValidator
					ID="revEmail" runat="server" ValidationGroup="LusoLoginWUC" ErrorMessage="*" ControlToValidate="txtLoginEmail"
					ValidationExpression="\w+([-+.']\w+)*@\w+([-.]\w+)*\.\w+([-.]\w+)*"></asp:RegularExpressionValidator></td>
	</tr>
   <tr>
		<td height="14">
		        <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#FFFFFF">Password</font></td>
	</tr>
	<tr>
		<td>
			     <asp:TextBox ID="txtLoginPassword" runat="server" ValidationGroup="LusoLogin" TextMode="Password">password</asp:TextBox><asp:RequiredFieldValidator
				ID="rfvLoginPassword" runat="server" ValidationGroup="LusoLoginWUC" ErrorMessage="*"
				ControlToValidate="txtLoginPassword"></asp:RequiredFieldValidator></td>
	</tr>
	<tr>
		<td height="25" align="right">
			          <asp:Button ID="btnLusoLogin" OnClick="btnLusoLogin_Click" runat="server" ValidationGroup="LusoLoginWUC"
				Text="Entrar"></asp:Button>            </td>
	</tr>
	<tr>
		<td>   <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#FFFFFF">Recuperar Password</a></font><br\><br\><br\></td>
	</tr>	
	<tr>
		<td>
			<asp:Label ID="lblMessageLogin" runat="server"></asp:Label></td>

 

a mensagem é mostrada aqui:

 

<asp:Label ID="lblMessageLogin" runat="server"></asp:Label>

 

 

alguem sabe dizer como posso editar essa mensagem,

 

obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você quer atribuir um texto a um label?

se for isso é isso aqui:

<asp:Label ID="lblMessageLogin" runat="server" Text ="Sua menssagem aqui"></asp:Label>

ou lblMessageLogin.Text = "Sua menssagem aqui"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mensagem já esta criada em algum lado, eu nao sei é onde...

 

lblMessageLogin.Text = "Sua menssagem aqui" onde é que axas que isso esta?

 

o codigo fonte que esta a gerar é este:

 

<td style=" padding-left:15px;  color:#FFFFFF; font-size:9px;">
			<span id="ctl00_WucLogin1_lblMessageLogin">As credênciais que forneceu estão incorrectas, por favor tente outra vez.</span></td>
	</tr>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas como faço isso , ja abri todos os files e nao encontro nada, deve ser um file que gera esta mensagem e outras mais, mas eu nao estou a ver.

 

estas a falar disto

<%@ Control Language="C#" AutoEventWireup="true" Codebehind="wucLogin.ascx.cs" Inherits="InboxSoftware.Framework.CMS.PresentationLayer.Portal.Web.WUControl.wucLogin" %>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual IDE você está usando para desenvolver?

 

Normalmente, usando os comandos Ctrl + F (control + F), vai lhe aparecer um popup com um textbox para que seja colocada a palavra ou frase no seu caso que está procurando...

 

Se for no Visual Studio, coloque a frase: "As credênciais que forneceu estão incorrectas" dentro do campo "find what" e no campo "Look In", selecione a opção "All Open Document" e clique em "Find Next"

 

Acho que com isso, você vai conseguir encontrar o que procura!

 

obs: procure tbm no arquivo onde ficam alojados os seus CSS.

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho este codigo no ficheiro:

 

<asp:Label runat="server" ID="lblMessage"></asp:Label>

 

e quero editar a mensagem que me da... essa mensagem esta nesse dll não é verdade?

 

runat="server" e onde está os dll correcto?

 

no inicio tem iste codigo:

<%@ Control Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeBehind="wucInviteFriend.ascx.cs" Inherits="InboxSoftware.Framework.CMS.PresentationLayer.Portal.Web.WUControl.wucInviteFriend" %>

 

obrigado pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao fui eu que fiz, eu so estou a editar... e nao sei onde está esse texto... o que eu queria era editar esse texto...

 

nesse <asp:Label runat="server" ID="lblMessage"></asp:Label> tem varias mensagens e eu queria alterar o texto..

 

tem alguma ideia onde ver isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse texto deve ser alimentado em tempo de execução por que não esta fixo na label.

 

Abraços...

 

mas como assim que queres dizer com isso?

 

onde axas que está? nos dll?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOs códigos fontes. Se não me engano é no CodeBehind wucLogin.ascx.cs.

 

Esse aí que você postou é só o layout da página. O código mesmo com acesso ao banco, toda essa babozeira deve tá nesse arquivo ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim já encontrei esse ficheiro e tenho a frase comigo, anteriormente nao o tinha na minha posse....

 

agora a minha questao é como faço para actualizar isso.

 

desculpem a minha ignorancia mas nunca trabalhei em visual studio...

 

ja alterei a frase e como faço para alterar a frase no sistema?

 

obrigado desde já pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta executar para ver se atualizou.

 

 

Da um build no projeto que tem a frase, depois da um Build no projeto que usa a dll.

 

Abraços...

 

Precisa dar o build mesmo sendo WEB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.