Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoVieira

Mensagem

Recommended Posts

boas pessoal

 

sou novo em asp, nao sei onde encontrar a mensagem que estou a procurar.... é um sistema de login onde se o login for errado vai mostrar uma mensagem, eu queria editar essa mensagem mas ja procurei todos os files e nao encontro nenhum ficheiro com essa mensagem. o codigo é este:

 

<%@ Control Language="C#" AutoEventWireup="true" Codebehind="wucLogin.ascx.cs" Inherits="InboxSoftware.Framework.CMS.PresentationLayer.Portal.Web.WUControl.wucLogin" %>
<style type="text/css">
<!--
.style1 {
	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
	font-size: 11px;
	color: #FFFFFF;
	text-decoration:none;
}
-->
</style>
<table runat="server" id="tblLogin" cellpadding="0" cellspacing="0" border="0" >
	<tr>
		<td height="14">
		  </td>
	</tr>	
<tr>
		<td>
			
<font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#FFFFFF"><b>     Login</b></font>
</td>
	</tr>
   <tr>
		<td height="24">
		        <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#FFFFFF">E-mail</font></td>
	</tr> 

	<tr>
		<td>
		        <asp:TextBox ID="txtLoginEmail" runat="server" ValidationGroup="LusoLogin"></asp:TextBox><asp:RequiredFieldValidator
				ID="rfvLoginEmail" runat="server" ValidationGroup="LusoLoginWUC" ErrorMessage="*"
				ControlToValidate="txtLoginEmail"></asp:RequiredFieldValidator><asp:RegularExpressionValidator
					ID="revEmail" runat="server" ValidationGroup="LusoLoginWUC" ErrorMessage="*" ControlToValidate="txtLoginEmail"
					ValidationExpression="\w+([-+.']\w+)*@\w+([-.]\w+)*\.\w+([-.]\w+)*"></asp:RegularExpressionValidator></td>
	</tr>
   <tr>
		<td height="14">
		        <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#FFFFFF">Password</font></td>
	</tr>
	<tr>
		<td>