Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Domination

Informações sobre a Tag <address></address>

Recommended Posts

Bom dia à todos!

 

Galera estou estudando o SEO para aplicar em meus websites e me deparei com a tag <address>, que pelo que entendi é para ser usada em contatos, endereços e tal.

 

Mas gostaria de mais especificações, do tipo:

 

Se eu colocar em um endereço de contato de um site meu a tag <address> os buscadores vão ter mais facilidade de achar essa informação no meu site, tipo os robos vão entender que aquilo é "especificamente" um endereço com rua, numero, bairro, tel, email...ou não tem nada ver o que eu estou falando.....

 

Só queria uma mão pra entender melhor isso.

 

Valeu!!

 

Abraçoss!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Domination.

 

Velho me atentei a essa tag mesmo tendo visto em alguns lugares.

porém em tudo que já li e comentei com pessoas sobre SEO não tive nenhuma referencia sobre ela.

 

Se você quer ter algum texto deste tipo em destaque para os buscadores.

Acredito que seja mais eficiente usar negrito e/ou sublinhado pois isso tenho certeza que é relevante.

 

Dei uma pesquisa sobre ela e pelo que entendi ela vale mais como informação para usuarios mesmo:

http://www.idigitais.com.br/html/aula10/aula10.htm

 

qualquer coisa poste ai ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Thelon

 

Por isso mesmo que postei, tbm achei muito indeferente essa tag, mas eu ainda to encanado com ela, vou pesquisar mais e se achar algo mais interessante eu posto aqui.

 

Se achar algo tbm poste, ok!

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se essa tag realmente facilita tal busca, mas apenas em alguns bots que dêem importância para ela?

 

Talvez não devesse ser o caso de utilizá-la para satisfazer tais bots e, por CSS, negritá-las para satisfazeros outros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.