Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PdrCastro

[Resolvido] Pc Desligando Sozinho.

Recommended Posts

Olha só pessoal, meu computador do nada desliga sozinho...

Só hoje ja ocorreu umas 2x na hora que eu estava mexendo, eu to achando que por causa do jogo... eu estou com duvida que seje o jogo pois ele pode sobrecarregar o processador.

 

Se alguem puder da uma ajuda, agradeço desde agora xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para te darmos respostas prescisamos de saber mais coisas, tais como:

 

1º Qual é a sua placa mãe e placa de video?

 

2º Qual é o seu sistema operacional?

 

3º Qual é o jogo que está tentando jogar?

 

4º O pc reinicia só na hora que você está jogando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Placa mãe eu nao sei ( O.o ) ; Placa de Video é VIA/S3G

2) Windows XP Home Edition Original :D

3) Dofus e ja ocorreu tbm com o Counter Strike

4) Só reinicia quando eu to jogando e mechendo no Firefox, Msn, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte. Vá em Painel de Controle http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Sistema http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Avançado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Inicialização e Recuperação (Configurações) e desmarque a opção Reiniciar automaticamente. Aperte Ok.

 

Da próxima vez que ele reiniciar, irá aparecer uma tela azul. Vão aparecer uma linha de números. Anote-os e poste aqui, pois assim podemos saber qual é o problema.

 

Obs.: Anote corretamente do jeito que aparece, com virgula, barras, chaves, o que aparecer você anota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então faça o seguinte, ao inicializar o computador, antes de aparecer a tela de carregamento do sistema operacional, aperte F8 e escolha a opção Iniciar normalmente (sem ddesligamento automático) ou algo assim. E poste o que estará escrito na tela se o computador "desarmar" novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok farei isso...

Mas o que mais me dá raiva é que acontece isso soh no meu Login, no do meu Irmao e no da minha Mãe nao acontece isso!

Será que foi alguma besteira que eu fiz? Já estou até pensando em excluir meu Login e Criar outro para ver se é isso...

 

Mas vou seguir o que voce disser e se nao der certo faço isso!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPA!

 

Esta informação ajuda e muito. Faça o seguinte, vá em Menu Iniciar > Executar... e digite "msconfig" sem aspas. Vá na aba inicializar e desative todas as opções, reinicie o computador e veja se continua desligando. Ai você vai ativando um por um para ver em qual está o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do F8 eu fiz mas nao aconteceu nada...A do msconfig eu fiz, vou ver se dá certo!

 

---------------------------------

 

bom... o pc desligou novamente ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu baixei, e deu isso

 

Analysis

--------------------------------------------------------------------------------

 

Crash dump directory: C:\WINDOWS\Minidump

 

Crash dumps are disabled for your computer.

 

 

No crash dumps have been found on your computer.

 

 

 

Parece que nada,

Olha hoje de manha quando eu estava mechendo no pc tentando abrir ele pra limpar ele e ver se o cooler estava "bom", eu reparei em uma coisa perto da fonte de alimentação... Não tem aquele pino que tem 2 Desenhos? Um assim "O" e outro "I" de Output e Imput (aprendi na cefet +_+) tipo esse pininho tava parado no meio, eu movi pro "I"... será este o motivo do computador desligar? Sendo que quando desliga, a luz do gabinete nao apaga e nem a do estabilizador. Bom nao sei se ajudei ou atrapalhei, mas quis constatar aqui!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu baixei, e deu isso

 

Analysis

--------------------------------------------------------------------------------

 

Crash dump directory: C:\WINDOWS\Minidump

 

Crash dumps are disabled for your computer.

 

 

No crash dumps have been found on your computer.

 

 

 

Parece que nada,

Olha hoje de manha quando eu estava mechendo no pc tentando abrir ele pra limpar ele e ver se o cooler estava "bom", eu reparei em uma coisa perto da fonte de alimentação... Não tem aquele pino que tem 2 Desenhos? Um assim "O" e outro "I" de Output e Imput (aprendi na cefet +_+) tipo esse pininho tava parado no meio, eu movi pro "I"... será este o motivo do computador desligar? Sendo que quando desliga, a luz do gabinete nao apaga e nem a do estabilizador. Bom nao sei se ajudei ou atrapalhei, mas quis constatar aqui!

 

Abraços!

 

`

Posso está enganado mais pelo relato tem tudo para ser problema relacionado com sua fonte de alimentação, sugiro que pegue uma fonte que esteja boa para fazer esse teste... se a fonte não estiver passando uma corrente certa para alimentar todo o sistema pode acontecer isso.. veja a pasta termica do processador, pois pode está gasta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo que não é isso não Armando, pois o membro diz que é só no Login dele.

Como você disse anteriormente, tente criar outro login para você e vai passando as

configurações e/ou "Meus documentos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só reinicia quando eu to jogando e mechendo no Firefox, Msn, etc..

Como falei posso está enganado mais continuo achando que seja problema com pasta termica gasta e talvez a fonte ruim..

 

Pois se renicia quando joga como ele disse então pode ser essas coisas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. sabe o que eu fiz?

Desinstalei a m***** do jogo, Exclui minha conta (Login), Criei outra, e agora ta tudo normal;

Percebi que era o jogo que desligava, acho que ele sobrecarregava mesmo, pra mim que se dane o jogo, quero é meu pc bonzinho, jogo tem a vera por ai!

Valeu ai pros que me ajudaram, Obrigado mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk pegou pesado com teu jogo xD

 

TÓPICO RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk pegou pesado com teu jogo xD

 

TÓPICO RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

 

Olha Gente, Meu computador tambem vivi desligando depois de 1 ou 2 horas... eu nao entendo muito de computador...mas eu fui procurando aki, e ali, e axei uma opçao que parece ser a mais convincente pra mim. ela fica em Painel de Controle> Desempenho e Manutenção> Opçoes de Energia> e la tem varias opçoes que você muda conforme você preferir...

 

ESPERO TER AJUDADO! ^_^

(se você nao axar axo que é pq o meu é notebook)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.