SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Bom Dia Amigos Bem, em um dos topicos anteriores, relatei o meu problema com o ModalPopUpExtender. Consegui finalmente faze-lo funcionar, exibindo tambem o conteudo de algumas colunas do GridView nos TextBox que estao dentro do Painel.O Modal esta funcionando perfeitamente. Dai achei que tudon estava funcionando perfeitamente mas para variar ainda existe um probleminha. Dentro do Panel, tenho um botao para salvar os dados dos TextBox na base de dados.Entao dei um duplo clique no mesmo, para ir para o evento clique e escrever o codigo. Pois bem, acontece que a execucao do programa nao esta passando por essa linha. Clico no botao "Salvar" e o modal e fechado, sem que nada seja executado. O que sera que eu esqueci de colocar dessa vez? Muito provavelmente faltou configurar alguma coisa. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Poderia postar o código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Aqui esta Codigo onde pego o conteudo das colunas da linha selecionada e o exibo nos textbox e chamo e ModalPopUp Protected Sub GrdDocumentos_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles GrdDocumentos.SelectedIndexChanged TxtHorasSolic.Text = GrdDocumentos.SelectedRow.Cells(12).Text txtHorasTrab.Text = GrdDocumentos.SelectedRow.Cells(11).Text LblPrevistas.Text = GrdDocumentos.SelectedRow.Cells(8).Text LblRel_ID.Text = GrdDocumentos.SelectedDataKey.Value.ToString() 'Pega o ID Me.ModalPopupExtender1.Show() End Sub Código do Click do Botao Salvar Protected Sub SalvarButton_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Dim Sql As String Dim cmd As SqlCommand Dim conexao As SqlConnection conexao = New SqlConnection(ConfigurationManager.ConnectionStrings("timesheet").ConnectionString) Sql = "UPDATE SOLICITACOES " Sql += " SET QTDHORASSOLIC='" & TxtHorasSolic.Text & "'" Sql += " WHERE REL_ID=" & LblRel_ID.Text Try conexao.Open() cmd = New SqlCommand(Sql, conexao) cmd.ExecuteNonQuery() Catch ex As Exception lblMensagem.Text = "Ocorreu um Erro Durante a Gravação : " & vbCrLf & ex.Message & vbCrLf ' & ex.InnerException.ToString Finally conexao.Close() GrdDocumentos.DataBind() End Try End Sub Codigo do ModalPopupExtender <ajaxToolkit:ModalPopupExtender ID="ModalPopupExtender1" runat="server" BackgroundCssClass="modalBackground" CancelControlID="CancelButton" DropShadow="true" OkControlID="OkButton" PopupControlID="Panel1" TargetControlID="HiddenField1"> </ajaxToolkit:ModalPopupExtender> Obrigado Na propriedade OkControlID="OkButton", o correto e SalvarButton. Apenas esqueci de arrumar antes de postar o codigo.Logo nao e essa a origem do problema citado. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Remova o atributo OkControlID="OkButton" e no final do SalvarButton_Click execute: ModalPopupExtender1.Close Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Obrigado novamente por sua ajuda Juliano. O ModalPopUp ja esta sendo encerrado normalmente, quando clico no botao "salvar" ou no "cancelar". Depois que eliminei o OkControlID="OkButton", consegui salvar os dados. Agora aparentemente esta funcionando , porem agora tenho que avaliar se ocorreu algum efeito colateral.Afinal de contas as vezes se arruma uma linha e se estraga outra. Acho que por enquanto e so.Sua dica foi realmente de vital importancia e eu que pensei que ja soubesse usar o ModalPopUpExtender. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites