Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alaerte Gabriel

Reclame da vida e do dia a dia aqui !

Recommended Posts

Agora sim completa meu dia!

to puto com essa m***** aqui, agora cortaram a net do meu PC -.-, n abre site nenhum quase, ainda bem que o forum aqui abre, pq falei q uso o site pra pesquisar!

palhacada, vo ficar isolado do mundo agora, to precisando ganhar na mega-sena mesmo.

 

 

Calma Rafael, passa la no boteco que pago uma pra você! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para não perder o costume, quero reclamar da m*** do metrô de São Paulo, todo dia é um inferno. Você é pisada, empurrada, encochada, mas infelizmente é a forma mais rápida de chegar ao trabalho!!! A revolta pior é com a falta de educação das pessoas, o esquecimento dos bons costumes (para aqueles que conhecem o que é isso), a descaração de muitos marmanjos descarados que se aproveitam da situação para tirar uma casquinha...afff...todo dia uma nova revolta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Angela Crisy

 

Ontem À noite, no programa Roda Viva da Tv Cultura, o responsável pelo transporte de São Paulo estava sendo entrevistado. Ele afirmou que vocês sentirão diferenças notáveis na lotação do metrô apenas em março/abril de 2010, com as novas linhas de metrô.

 

Boa sorte até lá... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será Beraldo? Só acredito vendo! Mas sabe, nem é tanto o serviço prestado que me revolta, de fato o metrô nem é tão ruim, o problema são as pessoas. Não sabem prezar pelo que é nosso. Não conseguem se portar como cidadãos, com respeito ao próximo. :) Vida boa tem meu maninho Ted ai em Salvador...ô inveja boa...me leva embora manooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pra Índia, que lá eles separam vagões exclusivos para mulheres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço o metrô de são paulo de dez anos trás (quando morei aí). Sei que sempre foi bom, tecnicamente falando, em termos de qualidade. O phod@ é a lotação, mas isso ocorre no mundo todo. É um grande desafio das grandes cidades.

 

Dizem que o sistema de ônibus de Curitiba é um dos melhores do mundo, mas venha andar neles em horário de rush. é mais que super lotado.

 

Há até um Guia de Sobrevivência no Inter 2 (Inter 2 é uma das principais linahs daqui, e uma das mais uper lotadas):

http://joaoepilica.blogspot.com/2009/07/guia-de-sobrevivencia-no-inter-ii.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pra Índia, que lá eles separam vagões exclusivos para mulheres.

 

 

DiMinas, bom dia! Não vejo problemas em dividir o vagão do metrô com homens...falo do ser humano em geral...homens e mulheres...educação, disciplina, respeito ao próximo...:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho expressar minha revolta com esse meu trampo, não estou recebendo quase nada e ainda to tendo dificuldades em desenvolver o sistema...tá f***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe eu odeio pegar metro tbm, a maioria das vezes eu venho de onibus pro trabalho, para evitar, mesmo eu pegando aqui na Barra Funda, que é o terminal ele já é super lotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero reclamar da mancha verde, essa porcaiada que nos trouxe a gripe suina!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço o metrô de são paulo de dez anos trás (quando morei aí). Sei que sempre foi bom, tecnicamente falando, em termos de qualidade. O phod@ é a lotação, mas isso ocorre no mundo todo. É um grande desafio das grandes cidades.

 

Dizem que o sistema de ônibus de Curitiba é um dos melhores do mundo, mas venha andar neles em horário de rush. é mais que super lotado.

 

Há até um Guia de Sobrevivência no Inter 2 (Inter 2 é uma das principais linahs daqui, e uma das mais uper lotadas):

http://joaoepilica.blogspot.com/2009/07/guia-de-sobrevivencia-no-inter-ii.html

 

Beraldo...adorei o guia hehe...realidade pura!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço o metrô de são paulo de dez anos trás (quando morei aí). Sei que sempre foi bom, tecnicamente falando, em termos de qualidade. O phod@ é a lotação, mas isso ocorre no mundo todo. É um grande desafio das grandes cidades.

 

Dizem que o sistema de ônibus de Curitiba é um dos melhores do mundo, mas venha andar neles em horário de rush. é mais que super lotado.

 

Há até um Guia de Sobrevivência no Inter 2 (Inter 2 é uma das principais linahs daqui, e uma das mais uper lotadas):

http://joaoepilica.blogspot.com/2009/07/guia-de-sobrevivencia-no-inter-ii.html

 

Beraldo...adorei o guia hehe...realidade pura!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero reclamar da m***** da eletropaulo.

No dia 7/7 fiz um pedido de uma ligação nova para o novo escritório. Deram prazo até o dia 29/7 para fazer estudo da rede. O prazo venceu e ninguém foi lá. Liguei pra reclamar disseram que tinha que ir até a agência. Fomos até a agência, lá mandaram um e-mail pro técnico cobrando providências e nos pediram pra aguardar e ir ligando pra ver se tinham feito. E nada de fazerem.

Ontem fui na agência de novo, e quem me atendeu foi a mesma incompetente que na atendeu a primeira vez. Ligou pro técnico na minha frente, e ele disse pra ela que não tinha feito porque não tinha projeto.

A burra incompetente ainda teve coragem de me dizer que meu engenheiro devia saber que precisa de projeto. Ele podia até saber, só que folha que me passaram não falava nada de projeto, o que pedia lá levei, e se faltava projeto, porque a anta aceitou meu pedido? Porque quando levei ela não me disse na hora que faltava documento? E porque não me mandaram uma carta avisando que faltava documento? Carta de cobrança de dívida do proprietário antigo mandaram. Porque esperaram meu prazo vencer, eu ter que ir até lá para verem que falta alagtoc coisa? Bando de incompetentes ignorantes. Fazem isso porque não têm concorrentes. Devia colocar um gerador lá só para largarem a não de serem tão folgados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Cláudio...a eletropaulo realmente nos deixa na mão sempre....sofro todos os dias com ela..demora na religação, corte sem débitos, e por aí vai... Você liga, um atendente diz que não pode te ajudar, desliga e liga de novo, outro atendente te ajuda...Existe muitos profissionais mal treinados...são os piores mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai la e da uns tiros nela!

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

brincadeira hein!

 

todas empresas que prestam servicos do tipo no Brasil são uma PEADA!

 

na hora de cortar eles vao rapidinho neh? incrivel! Mesmo sendo contra lei cortar energia de alguem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero reclamar do meu serviço, estou desenvolvendo um "sistema de automação" como estagiário e o cara vive me acelerando, cobrando todo dia o desenvolvimento, to apanhando pra caramba no VB 6.0 e ainda ganhando uma m***** de salário de R$ 600,00 pra fazer tudo isso to revoltado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala pra ele que você eh ESTAGIARIO, e nao PROGRAMADOR JR, você esta pra aprender e nao pra fazer um projeto sozinho!

eu sei o que eh isso =O, eu de estagiario uma vez, estava como coordenador da equipe, pq soh eu conhecia o sistema.

pensa ganhando 900 ensinando mandando em nego que ganhava 3x + que eu.

resultado? pedi as contas kkkkkkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Angela se você assistir o filme O TREM nunk mais tu pega metrô! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala pra ele que você eh ESTAGIARIO, e nao PROGRAMADOR JR, você esta pra aprender e nao pra fazer um projeto sozinho!

eu sei o que eh isso =O, eu de estagiario uma vez, estava como coordenador da equipe, pq soh eu conhecia o sistema.

pensa ganhando 900 ensinando mandando em nego que ganhava 3x + que eu.

resultado? pedi as contas kkkkkkkkkk!

 

Pior que já falei pra ele isso...mais ele é f***...vou mandar assassinar ele auhauhuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.