Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Mitsunaka

Homem na Lua

Recommended Posts

Aew

Vcs realmente acreditam nessa de que o homem esteve na lua?

Poxa 40 anos depois e nos dias de hj que somos mto + avancados em tecnologia, o homem nao vai, pq sera?

Pra mim os americanos sao umas PEADAS!

q vcs acham galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se uma estagiária faz sexo oral no presidente e isto vaza e vira um escandalo , fazer uma fraude do tamanho da Lua e conseguir manter isto

nos tempos atuais onde se pagaria milhões por uma prova disto ?

 

Eles não voltaram :

1) Não tinha mais nada de interresse econômico o orçamento da Nasa foi cortado e muito.

2) A prioridade passou a ser o envio de sonsas ao Sistema Solar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim o homem foi a lua apesar das teorias conspiratórias que dizem o contrario

 

e não voltou mais porque não tem mais nada que um homem possa fazer por lá

 

agora é melhor mandar robôs ou sondas que podem conseguir mais informações

 

foram 6 vezes as visitas do homem a lua com 12 astronautas diferentes pisando na lua

 

todas as expedições foram com 3 pessoas mas sempre uma não desceu

 

Apollo 11 (1969) - Neil Armstrong, Edwin Aldrin e Michael Collins (não desceu);

 

Apollo 12 (1969) - Charles Conrad, Alan Bean e Richard Gordon (não desceu);

 

Apollo 14 (1971) - Alan Shepard, Stuart Roose e Edgar Mitchell (não desceu);

 

Apollo 15 (1971) - David Scott, James Irwin e Alfred Worden (não desceu);

 

Apollo 16 (1972) - John Young, Charles Duke e Thomas Mattingly (não desceu);

 

Apollo 17 (1972) - Eugene Cernan, Ronald Evans e Harrison Schmitt (não desceu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você explica o fato de quando colocaram a bandeira na lua, ela balancava como se ouvesse vento?

 

Algumas respostas para as perguntas da teoria da conspiração, inclusive esta sua

 

http://super.abril.com.br/superarquivo/2005/conteudo_108858.shtml

 

mas cada um acredita no que quiser

 

o certo é que o homem está se preparando para viagens cada vez mais longas no espaço, e poderia ir a hora que quisesse a lua novamente

 

pessoas comuns já vão ao espaço pagando o preço por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você explica o fato de quando colocaram a bandeira na lua, ela balancava como se ouvesse vento?

 

Tudo isso passou no fantástico... A bandeira realmente não balançava, mas tinha uma haste em cima que a esticava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo noticiário de ontem, eles pretendem voltar em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem aqueles cientistas loucos em um canal pago, acho que o nome do programa é Desvendador de Mitos ou algo parecido, eles testaram todos as teorias de conspiração, assisti esse final de semana, e não conseguiram reproduzir em cenário ou laboratório com perfeição o que foi mostrado na TV, deduzindo que realmente estavam na lua. E até explicaram o esquema da bandeira se mexendo. Mas vai dar trabalho d+ pra explicar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso nos dias de hoje

 

leve agora para um estúdio em 1969

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem aqueles cientistas loucos em um canal pago, acho que o nome do programa é Desvendador de Mitos ou algo parecido, eles testaram todos as teorias de conspiração, assisti esse final de semana, e não conseguiram reproduzir em cenário ou laboratório com perfeição o que foi mostrado na TV, deduzindo que realmente estavam na lua. E até explicaram o esquema da bandeira se mexendo. Mas vai dar trabalho d+ pra explicar aqui.

 

É o Mythbusters do Discovery Channel a quem você se refere tenho certeza.

Também vi o programa, realmente não tem muito o que fazer, as teorias dos chamados 'céticos' são extremamente sem pé nem cabeça, típico de gente que quer encontrar problema onde não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outro dia vi uma teorio que mostrava duas fotos do homem na lua e nas duas tinha o planeta Terra no fundo só que em tamanhos diferentes huauhahuuhauha

 

agoram querem falar que os caras trabalhavam com Photoshop naquela época uhahuauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow... se é ou não, o Mundo mudou... e a corrida pela ciência é mais valiosa do que por armas bélicas... fica aqui o desabafo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o perfil do brasileiro que foi o primeiro a duvidar da ida do homem a lua

 

Aqui no Brasil, nosso mais ativo representante é o diretor e professor de cinema André Mauro. Mauro tem um livro publicado sobre o tema - "O Homem não pisou na Lua" (que por algum tempo esteve em todas as bancas de jornais do Rio de Janeiro) - que já lhe rendeu uma aparição no programa de entrevistas do Jô Soares. Embora seu site não acrescente nenhuma informação nova ao mito, Mauro se distingue por ter diversificado sua incredulidade. Além de não acreditar que o homem foi à Lua, Mauro também não acredita na bomba atômica, nos buracos negros, na teoria da relatividade, nos atentados terroristas de 11 de setembro, que Saddam Hussein tenha sido capturado pelos americanos durante a invasão do Iraque e nem que a Terra gira ao redor do Sol (!!); na sua versão do naufrágio do Titanic o culpado não foi um iceberg, mas uma organização Jesuíta e, como seria de se esperar, defende o mito das mensagens subliminares a ponto de espelhar o conteúdo dos sites evangélicos sobre o tema.

O rapaz é meio de duvidar das coisas mesmo e deve ser nele que o pessoal que não acredita se espelha

 

Vejam no site do sem noção as suas principais teorias http://www.showdalua.com/novaciencia.html

 

-------------------

 

Quanto ao tamanho da terra, aff, qualquer fotografo amador sabe que a mesma coisa fotografada do mesmo lugar pode ter diversos tamanhos basta alterar algo, exemplos a lente ou o zoom, no caso dessas fotografias provavelmente eram lentes diferentes conforme explica o seguinte site http://www.imagem-digital.com/liv1-cap10-pag2.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom nao vou falar com certeza, pois é só minha opnião, e tambem não sou fanatico, só não acredito que o homem foi para a lua em 1969 porque pra mim não convenceu, hoje com certeza o homem teria capacidade de ir a lua, mas naquela epoca, não existia celular, computador, tecnologia avançada, etc...

 

outra coisa fizeram uma transmissão ao vivo da lua na terra

e aquela nave nao tem cara e nem condições de conseguir decolar da lua, e nem caberia o carro lunar

 

falaram que um foguete para sair da terra é necessario milhoes de litros de combustivel, e naquela nave não é visivel nenhum tanque nem ao menos grande

 

eu como falei não sou fanatico por teorias conspiratórias, mas como falei é só minha opniao, pra mim o homem nao foi a lua em 1969, eu gostaria muito que tivesse ido mesmo, mas nao acredito, naquela epoca pra mim eles nao tinha como fazer isso.

 

esse site abaixo explica outros detalhes, mas repito eu não acredito porque pra mim aqueles videos e fotos não convenceu.

 

e nem estou me baseando em nenhum fato esposto por teorias, a unica que eu uso é a pegada na lua, e os Mythbusters do Discovery Channel provaram que sem humidade nao teria formado essa pegada, e a nave de 6 toneladas não afundou nem um milimetro no chao sento que o homem de 80 kilos fez aquelas pegadas fundas.

 

 

http://showdalua.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como fazer para manter o segredo por tantos anos ?

Sem prova cabal da farsa , visto que filmar em estudio sem deixar evidências ou testemunhas é meio difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então como falei se eu visse prova suficiente eu acreditava, cada um tem uma opniao

 

e falar e defender cada uma é facil, por exemplo pode se dizer que a bandeira la balançou porque bateu um vento

visto que eles estariam fimando num deserto

e pode se falar que não balançou e foi só impressão, mas ambas as respostas fazem sentido.

 

o que não da pra acreditar é que estamos falando de 1969, e olhando aquela nave na lua parece feita de papelão

da impressão que nao cabe quase nada la dentro

 

e outra coisa importante e bateria?, naquela epoca de televisão preto e branco a valvula, e as baterias deveriam ser pesadas e enormes, como fizeram pra se manter 2 horas na lua e ainda transmitir videos ao vivo de la, tudo isso gasta bateria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.