Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Como dar baixa em pagamento de boleto

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma dúvida, estou implementando a forma de pagamento via boleto bancário em alguns sites e um dos boletos em questão é do banco bradesco, onde o usuário cadastrado pode gerar o boleto e pagar, só que preciso dar baixa automatica no sistema se o mesmo foi pago ou não, entrei em contato como banco para saber se isto era possível mas estes suportes de bancos não sabem de nada, então venho aqui pedir o auxilio de vocês, isto é possível ? Alguém ja fez isto com ASP?

 

Xavier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é com o banco sim, é arquivo remessa e arquivo retorno, eles te mandam o formato que tem que ser, você ler e gera com ASP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso você pode fazer com o banco ou correios, k tb fornecem arquivo de retorno, muitos em TXT,pela caixa Economica federal ret e dos correios extensao fed, dai vai de você ver qual o melhor , tanto o mais rentavel como o mais facil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, o problema é que ligo no banco em 3 fones e ninguém sabe me dizer detalhes a respeito deste tipo de transação, como o arquivo é retornado, sei lá alguma documentação de procedimentos pois não mexo muito com isto, tipo quando a transação é via cartão sei dos dados retornados, a url que ele retorna, como recuperar e e etc neste caso já estou de mão atadas

 

Xavier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entra em contato direto na central de informatica, pois eles tem k passar todas as info. , como falei depende de cada banco é um critério diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.