Ir para conteúdo
Brayan Rastelli

Sistema de Controle de Estoque

Recommended Posts

Brayan, voce poderia me ajudar estou precisando de gerar um valor total em relatorio de entrada.

 

ja tem um valor total nas entradas.. quando você clica em visualizar .. vai pra pagina verentradas.php..

 

cada prod. tem o custo unit. e o total.. e em baixo o total de tudo

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais brayan, voce poderia colocar a soma de tudo que entrou no dia, sem prescisar clicar em visualizar, pois vizualizando ele so vai aparecer a soma de uma nota, quero a soma de todas as notas, entedeu,

 

Por favor me ajude , tentei de tudo colocar, mais nao to conseguindo , fiz algumas altearaçoes mais o valor so sai zerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é facil implementar cara.. é só você somar o valor da nota fiscal das entradas do dia.. (é claro q ela tem q bater com total dos produtos)

é mais ou menos assim:

 

<?php
    $data = date("Y-m-d");
    $entradas = mysql_query("SELECT Sum(VALORNF) as eTotal FROM entra WHERE DATA = '$data'");
    $result = mysql_fetch_array($entradas);

    echo $result['eTotal'];
?>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, nao conseguir resolver com isso, quero uma soma de tudo que um fornecedor tem cadastrado, quando cadastramos varias entrada em um forncedor so, e vamos em relatorio entrada eu consigo ver o que ele somou naquela entrada, mais eu quero que ele some tudo aquilo que tem naquele forncecedor, por favor me ajuda.

 

e o meu ta dando esse erro!!

otice: Undefined offset: 2 in C:\wamp\www\darty\controle\verentradas.php on line 133

 

Notice: Undefined offset: 1 in C:\wamp\www\darty\controle\verentradas.php on line 133

 

Notice: Undefined offset: 2 in C:\wamp\www\darty\controle\verentradas.php on line 135

 

Notice: Undefined offset: 1 in C:\wamp\www\darty\controle\verentradas.php on line 135

 

grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara.. ai é tenso.. teria q desenvolver uma pag. pra isso..

 

é mais ou menos do jeito q fiz .. mas ae você poe um where na sql..

 

pega de algum jeito o id do fornecedor q você quer e coloca:

WHERE FORNECEDOR = '$fornecedor'

se fez alguma coisa ja ?

 

posta ai q eu t ajudo

 

to meio sem tempo pra fazer aqui do zero agora

 

=\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

 

eu tava querendo fazer umas alterações/criações no sistema, mas meu php é uma droga, e eu queria saber se alguém pode me ajudar com isso?? já tentei varias coisas e quando faço alguma alterações outras coisas(o sistema) não funcionam.

 

essas são as alterações.

 

Relatório:

 

Opções de pesquisa por um produto específico e data pela qual o produto foi cadastrado.

A função ação deve ser removida, pois o relatório tem o resultado da busca dos cadastros, não deve ser alterado.

 

Relatório de Entrada:

 

Pesquisa por data e produto

 

Relatório de Saída:

 

Pesquisa por data e produto

No campo visualizar ele entra no campo relatório de entrada individual enquanto deveria ser saída. É interessante também que apareça o nome do cliente

 

Cadastro:

 

Deveria ter um cadastro de cliente para saber o quanto esta sendo vendido para cada cliente

 

 

Observações:

 

Não tem campo para colocar valor

Comprei tantas águas por quanto e o valor de custo de uma unidade

Vendi tantas águas por quanto?

Mudar o nome de relatório de entrada para auditoria do sistema

A visualização tem que ser em uma pagina só

O campo de observação não tem que ser obrigatório.

 

 

se alguém puder me ajudar...

 

lembrando que eu não pedindo pra ninguém fazer o meu trabalho, eu quero uma ajuda, uma luz, por onde começar... enfim.. algumas dicas.

 

valeu galera,

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

###

 

Bom eu acho interessante a idéia que você tem...mas acredido que algumas destas informações ja existem nos dois sistemas postados acima bastando você realizar alguns ajustes e pronto.

 

Para obter alguns destes dados você provavelmente precisará desenvolver novas interfaces a partir das que ja existem...

 

No caso de pesquisas com 02 valores você precisará utilizar um formulário com 02 campos produto e data ond ele fará uma busca no banco de dados filtrando-os por estas regras por exemplo: SELECT id,nome FROM produtos WHERE nome='$nome' AND data_cadastro='2010-01-18'. Ai você cria a interface de exibição e pronto.

Editado por Matias Rezende
Retirada de Quote desnecessário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rlp1905

 

isso q você ta querendo é um sistema de vendas.. com cliente e td mais.. esses sist. aqui é só pra controle de estoque

 

posso até te da umas ideias se quiser.. mas como você disse q nao sabe mto.. sugiro estudar um pouco mais :S

 

ai sobre os relatorios.. eles tem filtro por data ja .. ai se você quiser por produto.. só colocar um select com os produtos la junto com o form.

 

na pagina includes/filtro.php , la é onde fica os form. de pesquisa..

 

ai você pode add la o select dos produtos..

 

porem você tem q saber o basico de php e mysql.

 

tenta fazer ai e posta suas duvidas

 

abç

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viva

 

estou tentado testar o sistema, mas dá sempre "erro de autenticação no sistema". Como resolver?

Obrigado

 

 

Já funciona. Tinha a ver com o nome que coloquei para o BD.

Agora, a página cadastro de fornecedores não carrega, mesmo logado com o Admin.

 

Espero ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom. você poderia mudar o redirecionamento quando se deleta um registro para a própria página de consulta e também deveria ter uma confirmação via caixa de diálogo quando for deletar, ao invés de abrir uma nova página.

 

Nesta página tem um erro.

 

http://brayaan.coolpage.biz/controle/grupos.php

 

Ver / Editar Deletar Ver / Editar Deletar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal.

 

Nós aqui da Secretaria de Educação de Brusque - SC estamos precisando de um sistema de controle de estoque de materiais para as escolas.

Vimos o sistema "Sistema de Estoque" e nos interessamos muito pois ele atende a maioria de nossas necessidades.

Gostaríamos de desenvolver outras funcionalidades que precisamos e devolver isto a comunidade para que possa usar também.

Para tanto gostaríamos de saber se este software está sob alguma licença GPL e se há algum repositório, ou algum site em que os interessados possam ir atualizando os arquivos e relatando bugs.

 

Agradeço a atenção de todos.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xtroino

Agora, a página cadastro de fornecedores não carrega, mesmo logado com o Admin.

 

Baixei e testei aqui.. ta normal o.O

tente refazer o download.. e verifique suas conf. do BD em includes/bd.php

se o problema continuar e se for só essa página com problema.. ai você me avisa :)

 

 

@nknk

Muito bom. você poderia mudar o redirecionamento quando se deleta um registro para a própria página de consulta e também deveria ter uma confirmação via caixa de diálogo quando for deletar, ao invés de abrir uma nova página.

 

Nesta página tem um erro.

 

http://brayaan.coolp...role/grupos.php

 

Ver / Editar Deletar Ver / Editar Deletar

 

esse demo foi da primeira versão que eu fiz.. está com alguns bugs mesmo.. hoje tava olhando o código.. ta uma gambiarra total isso =[

esse do grupo mesmo ja foi corrigido numa outra versão q está em uso onde eu trab. (já nem lembro onde e oq era).

 

quanto à confirmação de javascript.. realmente seria o ideal.. porem aquele tempo (ano passado) meu conhecimento em js era praticamente nulo.. entao fiz desse jeito.. até pq essa pagina faz a funçao de deletar para todas as tabelas do sistema.

 

mas se quiser contribuir e alterar pra uma confirmação e postar depois o zip .. fique à vontade (ou como na idéia do skipe, podemos criar um repositório pra melhorá-lo) :D

 

 

@skipe

Oi pessoal.

 

Nós aqui da Secretaria de Educação de Brusque - SC estamos precisando de um sistema de controle de estoque de materiais para as escolas.

Vimos o sistema "Sistema de Estoque" e nos interessamos muito pois ele atende a maioria de nossas necessidades.

Gostaríamos de desenvolver outras funcionalidades que precisamos e devolver isto a comunidade para que possa usar também.

Para tanto gostaríamos de saber se este software está sob alguma licença GPL e se há algum repositório, ou algum site em que os interessados possam ir atualizando os arquivos e relatando bugs.

 

Agradeço a atenção de todos.

 

Abraços.

 

interessante sua idéia de um repositório.. porém esse sistema está bem desatualizado.. como eu tava aprendendo.. ta um codigo beem tosco :P

eu to desenvolvendo uma nova versão com um framework MVC (code igniter), se quiser ajudar a desenvolver, posso colocar no github (deve estar em 50%), claro que se quiser posso por também a dessa versão postada no demo.. mas o ideal seria recriar todo o sistema.. como estou fazendo (tambem com algumas funcionalidades à mais).

sobre a licença.. ele está na CC(Creative Commons), porém nao está junto naquele zip.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se refere a qual sistema?

 

 

 

Viva

 

estou tentado testar o sistema, mas dá sempre "erro de autenticação no sistema". Como resolver?

Obrigado

 

 

Já funciona. Tinha a ver com o nome que coloquei para o BD.

Agora, a página cadastro de fornecedores não carrega, mesmo logado com o Admin.

 

Espero ajuda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lmao

qto ao sistema de controle de estoque 1.0, cara... não conheço muito de framework. Acho a idéia super interessante mas é que aqui a gente está com uma certa urgência neste software, aí vou acabar desenvolvendo em cima deste q já tens aí.

Outra pergunta que eu tenho, estão desenvolvendo ainda em cima desta primeira versão? Pq entrei lá pra baixar e vi que no site tem um relatório que não tem no .zip, o Relatório de Totais.

Por último gostaria que, se possível, colocassem no zip a licença cc, pq se colocarmos o programa em produção aqui quero já deixar certinho com os créditos.

 

Desde já agradeço a força

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou verdadeiramente LOUCO pra fazer sistemas, é f*** DEMAIS!

PARABÉNS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Código do Sistema de Estoque 1.0

 

Link para download: tecwebbr.com/desenvolvimento/estoque/estoque.rar

 

Instalação

 

- Basta descompactar o conteúdo no diretório desejado, criar um banco de dados no mysql com nome que desejar e importar o estoque.sql.

 

- O arquivo de configuração é config.php e está no diretorio include.

 

- O sistema possui 03 níveis sendo eles Master, Admin e User, as permissões totalmente configuráveis.

 

- Neste arquivo foi adicionado o controle de eventos(famoso log).

Imagem: log.jpg

 

Quem conheçe bem PHP e mysql pode dar uma melhorada no código.

 

Mensagem

Aqueles que modificarem o código e se assim desejarem compartilhar as melhorias é bom. Agradeço.

 

Dúvidas, elogios ou críticas estou a disposição.

Boa noite. Voce poderia disponibilizar novamente para download. Pois gostei do sistema e gostaria de estudar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Galera.. esse é o segundo sistema q eu faço..

 

algumas informaçoes:

 

  • Feito em PHP puro, sem AJAX, jQuery, ou qqer outras bibliotecas.(isso pq ainda estou estudando elas).
  • Sistema de login: Aquele do Thiago Alves (créditos mantidos).
  • Menu: aquele do maujor, só editei um pouco ele pra ele ficar na horizontal ^^.
  • Código está +/- comentado
  • Instalação, crie um BD com qualquer nome, importe o arquivo db.sql.zip .
  • Configure os arquivos /controle/includes/bd.php, e /controle/login/config.php , para as suas conf. de conexão, e pronto.
  • Está em um nivel bem básico, levando em conta que aprendi faz pouco tempo PHP.
  • Se alguem for editar o sistema, só peço que mantenha os creditos (tanto os meus, quanto os do thiago pelo login), e me mostrem os resultados.
  • O resto é testando pra ver =}

Um demo do sistema : Acessar

 

Login: teste

Senha: teste

 

Download: Aqui

 

tongue.gif

Só por curiosidade, em quanto tempo voce fez esse sistema? deve ter dado um trabalho...

 

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá meus camaradas, to com um dilema aqui com esse sistema, to precisando fazer um modificação ou uma adição no sitema.


Minha nescessidade é a seguinte:

Eu criei em cima do script um sistema de OS ( baseado no sistema de saida de produtos) ate ai tudo bem, só que preciso que no lugar de fazer a consulta na tabela produtos eu insira o valor manualmente e no final eu quero ter os relatorios como funciona no sistema de saida de produtos.... isso seria perfeito kkk


Aguem pode me dar uma força ?


estou preparando o sitema e vou disponibilizar para que voces poossam fazer testes e todo o codigo fonte tbm para que seja usado e editado. aguardem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.