Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovanna

Titulo Ausente

Recommended Posts

Olá Pessoal, queria saber se voces podem me ajudar.

 

O Site que estou administrando estava na primeira página do Google e agora ela foi para a segunda página(até ai tudo normal) e mudou o TITULO DO SITE. Está aparecendo no GOOGLE como "Página Inicial".

Vi esse erro logo depois que mudei de hospedagem,não sei se isso tem a ver.

Não sei se o site foi penalizado, mas eu já postei no forum do GOOGLE e um rapaz me disse que um dos motivos poderia ser que todas as minhas páginas tinha o mesmo TITLE, mas até ai meus concorrentes tambem tem apenas um TITLE e o nome deles aparece normal no Google.

 

1º Gostaria de saber o que voces acham que pode ser e como posso resolver?

2º Acho interessante colocar um TITLE diferente pra cada página, mas eu não sei, e o rapaz que fez o site eu não tenho mais contato. Eu dei uma fuçada nos arquivos e vi que o site é dividido em algumas partes

cima.php - menu.php - baixo.php e vi que os meta tags estão no "cima.php" no google(central do webmaster) o site aparece com 14 titulos ausentes e 9 titulos duplicados. Com o site assim dividido e chamando os include como eu posso colocar um title pra cada pagina?

 

Obs: Eu não entendedo nada de programação apenas tento captar clientes para esse site e conheço um pouco de HTML e leio bastante coisa na internet.

 

Se alguem puder me ajudar ficarei grata.

 

Site: http://www.santaefigeniaonline.com.br

Para ver o resultado no Google digitar "Santa Efigenia".O site se encontra na segunda pagina com o titulo "Pagina Inicial"

 

Obrigada a todos =o*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é interessante colocar títulos diferentes relacionados ao conteúdo da página.

Porém sua dúvida não é quanto a SEO e sim como colocar os títulos certo ?

Então temos que mover para outra área.

 

Acredito que o título não mude por ele apenas trocar o "meio" quando se clica nos links

Teria que ver a forma como isso é feito para adaptar algo que possa trocar o título

junto com essa troca.

 

Com JavaScript eu sei que é possível fazer isso.

Mas não sei com está o seu caso e se vai dar para aplicar.

 

Você tem conhecimento em alguma linguagem para fazer essa alteração ?

Se sim qual ?

 

Vou esperar sua resposta para poder mover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é interessante colocar títulos diferentes relacionados ao conteúdo da página.

Porém sua dúvida não é quanto a SEO e sim como colocar os títulos certo ?

Então temos que mover para outra área.

 

Acredito que o título não mude por ele apenas trocar o "meio" quando se clica nos links

Teria que ver a forma como isso é feito para adaptar algo que possa trocar o título

junto com essa troca.

 

Com JavaScript eu sei que é possível fazer isso.

Mas não sei com está o seu caso e se vai dar para aplicar.

 

Você tem conhecimento em alguma linguagem para fazer essa alteração ?

Se sim qual ?

 

Vou esperar sua resposta para poder mover.

 

 

Obrigada pela resposta Thelon.

 

Então na verdade o mais importante seria trocar esse titulo que esta aparecendo nos resultados do Google. Será que fui punida? Faz um teste, entra no www.cade.com.br e coloca "Santa Efigenia" o 3º resultado é o meu, o titulo no Google estava igualzinho a esse do Cade e agora no google aparece com o titulo "Pagina Inicial".

 

Meu segundo passo seria sobre os TITLE diferente para cada página, em qual topico eu devo colocar?

 

Eu não conheço nada de programação, meu irmão conhece um pouco de PHP, dependendo do que falarem acho que ele consegue me ajudar a fazer, me falaram pra colocar os TITLE no Banco de Dados. isso é possivel?

 

Obrigada novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse problema com o meu site de sumir a descrição

Na sua página principal tem isso logo no começo:

 

<meta name="description" content="LOJISTAS DA SANTA EFIGENIA - IFIGENIA NA CIDADE DE SÃO PAULO - COTAÇÃO ONLINE, INFORMATICA, ELETRONICOS, GAMES, ELÉTRICA, ILUMINAÇÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS">

 

Tire essa tag e espere o google voltar a por só o nome do seu site e algum texto que ele pega.

Depois coloque de volta mas com as letras em minúsculo(Não tenho certeza mas talvez possa ser isso)

 

 

 

O Segundo problema pode ser um pouco complicado.

Essas lojas virtuais geralmente usam includes e mais includer.

 

Então teria que por um título assim:

function mudar_titulo() {

window.parent.document.title = "NOVO TÍTULO - Marcas";

}

window.onload = mudar_titulo;

Já que não muda toda a página.

Esse código faria essa troca por JS.

 

Vamos supor que você tenha a produtos.asp que vem por include da principal.

Ai você colocaria esse código nele.

 

Eu peguei um trabalho idêntico a esse para fazer ontem :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse problema com o meu site de sumir a descrição

Na sua página principal tem isso logo no começo:

 

<meta name="description" content="LOJISTAS DA SANTA EFIGENIA - IFIGENIA NA CIDADE DE SÃO PAULO - COTAÇÃO ONLINE, INFORMATICA, ELETRONICOS, GAMES, ELÉTRICA, ILUMINAÇÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS">

 

Tire essa tag e espere o google voltar a por só o nome do seu site e algum texto que ele pega.

Depois coloque de volta mas com as letras em minúsculo(Não tenho certeza mas talvez possa ser isso)

 

 

 

O Segundo problema pode ser um pouco complicado.

Essas lojas virtuais geralmente usam includes e mais includer.

 

Então teria que por um título assim:

function mudar_titulo() {

window.parent.document.title = "NOVO TÍTULO - Marcas";

}

window.onload = mudar_titulo;

Já que não muda toda a página.

Esse código faria essa troca por JS.

 

Vamos supor que você tenha a produtos.asp que vem por include da principal.

Ai você colocaria esse código nele.

 

Eu peguei um trabalho idêntico a esse para fazer ontem :P

 

 

Olha que legal em Thelon, vou testar isso mudando o title.

 

Sobre tirar a META TAG vou fazer isso, tomara que de certo né. Apenas no Google e Terra o titulo esta assim, em todos outros buscadores que conheço está certo. =/

 

Obrigada pela ajudaaaaaaaaaa

e Boa Sorte nos seus trabalhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Thelonnn que raaaaivaaaaaaaa

 

O Google mudou minha descrição do jeito que você falou, só que o TITLE não mudaram.

Que droga esse Google, não tô entendendo pq tá assim :S

 

não sei mais o que fazer, pior que todos meus clientes questionam pq no google está "pagina inicial" falaram que isso não chama atenção e realmente não chama mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está usando a Webmasters Tools?

As vezes nela acusa algum erro.

 

Eu olhei seu codigo e pelas pesquisas esse problema está apenas na página inicial :|

Já tentou trocar o título ?

 

 

Já troquei o titulo sim Thelon, e tenho cadastro na webmasters tools, lá acusa varios titulos ausente inclusive na index.php ai quando coloco o title na index.php varios aparecem com o TITLE duplicado.. pois tem no cima.php e na index.php

 

:S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cima.php é onde fica o cabeçalho de todas as páginas ?

Loja virtual é complicado os caras complicam de mais nos códigos e fazem geralmente layout em tabela o que piora ainda mais.

 

Talvez de para mudar isso mas teria que ver os arquivos...

Veja se existe a possibilidade de tirar o <title></title> desse cima.php e colocar nas produtos.php, contato.php e outras de conteudo.

Por que certamente a cima.php está sendo puxadas para essa que citei como exemplo por include e isso está gerando os títulos duplicados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.