PPD 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Preciso de uma judinha de vocês. instalei o ubuntu 9.04 e consegui com o driver da HP fazer com que o XSane reconhecesse meu scanner, mas ocorre um erro ao abrir. "Falha ao abrir dispositivo 'hpaio:/usb/HP_Laserjet_m1522n_MFP?serial00brcs86lo3G': Erro durante operação de E/S com o dispositivo bom o Xsane reconheceu meu scanner $ sane-find-scanner found USB scanner (vendor=0x03f0 [Hewlett-Packard], product=0x4517 [HP LaserJet M1522n MFP]) at libusb:001:003 A impressora funciona perfeitamente. Alguém sabe como configurar? ou poderia me dar uma ajuda. Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Tente: Verifique se os pacotes xsane, sane, cups estão instalados, se sim acrescente a linha abaixo ao arquivo /etc/fstab ## usbfs is the USB group in fstab file: none /proc/bus/usb usbfs devgid=124,devmode=664 0 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites