Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lúcio Gomes

IntenseDebate: para onde vão meus comentários?

Recommended Posts

Gostaria de saber se quando eu utilizo o intense-debate (http://intensedebate.com/) integrado com o Wordpress, se os comentários ficam no meu banco de dados como backup e se eu desejar desativar o uso do intense debate, os comentários serão exibidos normalmente?

 

Pois eu vi a opção de sincronizar os comentários que eu já tenho em meu blog com o intensedebate para exibir todos com o visual e funcionalidades desse serviço, mas gostaria de saber se os comentários continuam sendo salvos também no meu banco de dados.

 

Eu gosto dos recursos que o intensedebate oferece, mas não gosto nada da idéia de não ter a "posse" ou "controle" sobre meus dados, por isso gostaria de confirmar isso com vocês antes de usar realmente o intense debate em meu blog: para onde vão meus comentários? (obs.: não respondam com grosserias/ironias http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif rsrssr)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi o plugin simplesmente trabalha com a estatica e funcionalidade dos comentários.

Creio eu que não atrapalha em nada a sua desinstalação...

Por garantia faça um backup.

 

^^

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi o plugin simplesmente trabalha com a estatica e funcionalidade dos comentários.

Creio eu que não atrapalha em nada a sua desinstalação...

Por garantia faça um backup.

 

^^

Abraços!

 

Ok, obrigado pela resposta inx. Sobre isso tudo bem, eu tenho o backup. Mas minha principal preocupação é se mesmo usando os recursos do intense debate, os comentários vão continuar sendo gravados no meu banco de dados?

Mas pelo que eu entendi, você sugeriu que eles devem ficar em meu banco de dados, afinal, se eu desinstalar (parar de usar o intense debate) os comentários continuarão em meu site, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.