Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David Figueiredo

Componente/Modulo de controle de cidade/estado

Recommended Posts

Bem Gente, não sei se me expressei da maneira correta no titulo de tópico mais o que eu estou querendo é o seguinte:

 

Estou trabalhando no desenvolvimento de um portal que terá franquias em varias cidades, dentro do portal irá existir conteúdo individual da cidade com também terá conteúdo que servirá para todas as cidades. alguém tem alguma idéia de como fazer isso? existe algum modulo ou componente que tenha essa função??

 

Espero o retorno de vocês!

 

Desde já obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim david existem modulos que fazem esta divisão de tipo de acesso de usuario, temos o JUGA que faz este tipo de trabalho, onde você pode criar grupos de trabalho e niveis de acesso aos grupos, porém este módulo é pago, existe o noix-acl que faz este tipo de trabalho e é gratuito porém testei e não obtive muito sucesso, na proxima versão do joomla a 1.6 o componente ACL virá gratuitamente junto com o pacote de instalação, no momento existem soluções pagas e quebragalhos, mas você pode dividir o joomla entre uma área principal e sub-joomlas, ou seja dentro da pasta do joomla principal você inserir outras pastas de joomlas de cada estado por exemplo, cada um terá que ter um mysql diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.