Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

Namoro 2D

Recommended Posts

Nisan se apaixonou por Nemuta e vivenciou todos os estágios do amor --do encantamento do primeiro encontro às viagens juntos, passando por visitas a casa de amigos. "Vivi tantas coisas maravilhosas por conta dela. Ela realmente mudou a minha vida", disse ao "New York Times".

 

Imagem Postada

Jovens se fantasiam de personagens durante a 11ª edição da Feira de Animação, Histórias em Quadrinhos e Videogames

 

Fosse Nemuta uma pessoa em carne e osso, a história não poderia ser mais natural. Mas Nemuta é um travesseiro do personagem Nemu, em duas dimensões, extraída de um game para PC chamado Da Capo.

 

O apaixonado Nisan sabe que ela não é real, mas a ama mesmo assim. "Claro que ela é minha namorada. Eu tenho sentimentos reais por ela."

 

Quando o jornalista encontrou Nisan para a entrevista, em um restaurante, Nemuta tinha diante de si um prato de sopa. Nisan a leva para todos os lugares, tem sete cópias da personagem e quer ser enterrado com ela nos braços.

 

A reportagem diz que Nisan faz parte de uma próspera subcultura de homens e mulheres japoneses que iniciam relacionamentos reais com personagens imaginários.

 

Os amantes 2D, como são chamados, são um subconjunto da cultura otaku --uma obsessiva base de fãs de animê, manga e videogames. A maioria deles trabalha, paga aluguel, sai com os amigos -alguns até são casados.

 

Segundo estudiosos, o fenômeno pode ser atribuído à excessiva timidez dos japoneses. Mais de um quarto de homens e mulheres entre 30 e 34 anos são virgens e metade da população adulta não tem amigos do sexo oposto. Leia a reportagem em bit.ly/love2dnyt.

 

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u606770.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse maluco a esse ponto, então poderia estar sendo acusado de poligamia, já que durmo com quatro travesseiros na cama :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raito eh um emo viadinho, que nao gosta de mulher! kkkkkkk

 

A Misa eh mto gata! e ele soh quer matar os outros.

 

campanha: "Raito viadinho"

[2]

 

cara .. epi 22 ou 23 se nao me engano ... mehhhh caraca .... sem noção.. o cara ja babando na tela do computador com a misa misa e o raito manda ela i dormi que ele vai fica acordado "investigando" o caso ... so em desenho mesmo HASHAHSAHSHaHSHASH

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.