Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

[Resolvido] - MP10 que seja bom

Recommended Posts

Bom, parece que vou trocar de celular http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Meu niver (16Set) e queria saber uma marca boa de MP10

Qual me aconselham, VAIC, etc ?

 

 

Obrigado ae, até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAIO, vou procurar pela marca.

 

Este modelo seria bom

http://www.shopdamidia.com/loja/produto-26217-5506-player_digital_2_gsm_mp12_quadriband_camtvbluemicro_sd_a1900_vaic

 

O que seria Câmera de 5.0 Megapixels Interpolados.

O que é este "interpolados" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a Wikipedia, interpolação é um palpite educado a respeito de uma cor primária.

 

Ao meu ver isso seria ruim pois penso que a gama de cores possa ser reduzida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a Wikipedia, interpolação é um palpite educado a respeito de uma cor primária.

 

Ao meu ver isso seria ruim pois penso que a gama de cores possa ser reduzida.

 

Obrigado, descobri oque é !

 

Exemplo: Se é 9,0mpx interpolada significa que o celular "esticou a foto".Ou seja, suponhamos que seu celular seja 2,0 mpx e 9,0 interpolada.O que ele faz:ele tira a foto com 2,0 mpx e estica a foto via software para ficar com 9,0 px, ele coloca pixels entre os já existentes e assim preencher até alcançar 9,0mpx .

 

Ou seja:só aumenta o número de pixels, não alterando em nada a qualidade, pode até piorar a qualidade.Recomendo deixar na resolução normal, sem ser interpolada.

É dificil acham um MP10/11/12 sem esta porcaria de "software de interpolação" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é dificil achar esses MP10 bons.... e com softwares de qualidade.

Uma que é tudo falsificado... outro que não são licenciados pelos frabricantes que constam no aparelho.

 

Opinião pessoal: Não sei até onde vale a pena. Realmente as funcionalidades e recursos são bem atrativos.... mas não sei se duram bem, não tem nenhuma garantia sobre eles.

 

Já vi até MP10 imitando o iPhone.... tem TV, 2 chips, tem até acelerometro.... mas não sei se compraria.

 

Agora MP10 sem interpolação.... vai ser dificil... eles fazem isso para não encarecer muito o produto... ele põe uma resolução baixa e fala que tem 10mpx interpolado só para ter uma chamativo a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, ta difícil.

Enviei um email referente ao produto MP12 a SHOPdaMIDIA, e advinham

A camera é de 2MP e com interpolação vai pra 5 !

 

f*** d+, ai eu estaria trocando 6 por meia dúzia, o MP12 tem apenas TV e tochscreen.

 

Alguem procura e acha um bom modelo ai, pois não estou querendo comprar no ML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MercadoLivre eh a solução certa pra quem não quer ser explorado por altas taxas de imposto de outras empresas.

Basta apenas saber escolher o vendedor correto.

ABs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o meu notebook atualmente comprei la no mercadolivre, veio com defeito na placa de video, mandei de volta e o cara mandou outro novinho.Eh como eu disse basta saber escolher o vendedor, olhar suas qualificações, ver se já vendeu muitos do produto que você quer comprar e por ai vai, olhar tudo nos minimos detalhes.

Caso de garantia nunca precisei, então deve ser como no anuncio, se você constatar o defeito você manda e espera eles resolverem.Procura se informar.Caso não confie em mandar o produto depois de pago não mande, tente ve se o conserto sai por um preco acessível na sua cidade.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou fugindo tanto do assunto assim, mas é vantagem comprar um MP8, 10 ou 12 ao invés de um celular top de linha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou fugindo tanto do assunto assim, mas é vantagem comprar um MP8, 10 ou 12 ao invés de um celular top de linha?

 

Assim tipo depende da pessoa porque tipo, tem gnt que nao curte carregar um tijolo desses no bolso, como eh o caso desses mp10 e cia.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é meio complicado.... as veses você dá sorte de negociar com gente honesta....

Sobre a garantia... mesmo que você compre numa loja xing ling você tem 100% de garantia....

você sabe como é facil montar e desmontar um stand.... hoje eles podem estar lá e amanhã já não estão mais.

 

mas ainda prefiro juntar uma graninha e comprar um celular legitimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma pesquisada lá no ML

 

Também se der certo comprar pelo ML, eu já aprevieto, mais pra frente é uma Fonte 500W Reais + Processador + Placa de vídeo

 

Vou dar uma pesquisada lá no ML, e posto o modelo aqui.

 

Obrigado pela ajuda até agora pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não estou fugindo tanto do assunto assim, mas é vantagem comprar um MP8, 10 ou 12 ao invés de um celular top de linha?

 

Assim tipo depende da pessoa porque tipo, tem gnt que nao curte carregar um tijolo desses no bolso, como eh o caso desses mp10 e cia.

Abs

 

Gostar de peso no bolso eu não gosto, mas se o aparelho for certifcado (porque andei lendo que tem uns que a Anatel não legaliza), tiver boa memória, bons recursos e suportar jogos Java (porque ninguém é de ferro) pra mim é válido.

 

Mas qual a "média" de peso de um aparelho desses? 1kg, 1.5kg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente nao comprei um desses ainda devido ao tamanho, muito grande pqp.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é tudo isso não

 

olha um exemplo

 

112gramas

 

http://www.compredachina.com/Produtos.asp?ProdutoID=201&gclid=CNqe-raarZwCFZtY2godzT1k2w

 

 

até onde é verdade.... rsrsrrs

 

 

Bonito esse hein, esse site eh confiavel?

ABs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não viu Kisuki... nunca vi falar nesse site e nunca tive experiencia com ele....

 

esse site pareceu nas publicidades que abrem no canto direito do hotmail sabe?

 

não posso te dizer o quanto é confiavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.