Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André D. Molin

www.dmolin.com.br

Recommended Posts

Pelo que olhei está tudo no esquema :P

Porém só tem a index ali não tem outras páginas e com isso perde um pouco por falta de conteúdo.

Mesmo deixando o que é relevante ali.

 

Uma sugestão não sei se valeria ...

No meu onde você mostra os trabalhos feitos quando você clica já manda para a página no cara

 

Então por que não faz uma página para intermédio disso

Dando uma breve explicação do que foi o projeto, quais os objetivos e dificuldades dadas pelo cliente e tal.

 

Para dar uma valorizada tanto no seu trabalho como para gerar conteúdo.

 

Senti falta também de uns destaques nas palavras porém por ter só aquele texto não sei se ficaria bom em questão de estética.

 

Esses são os 2 pontos que vi.

Mas em questão de código acho que está certo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais as palavras chaves ou frase que você está tentando usar para ser "achado" ?

esqueci de perguntar antes :P

 

além dessa:

	<meta name="keywords" content="desenvolvimento,web,programação,php,mysql,xhtml,css,sites,sistemas,layout,jquery,internet,2.0,programador,Goiania,SEO" />

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei monitorar elas por pelo Free Monitor for Google mas não apareceu em nada por isso perguntei se teria mais algumas.

Se quiser baixar e monitorar você mesmo ela é bem bacana.

 

Vale a pena conferir :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá André,

 

Bom gostei do seu site, o codigo está legal mais tenho uma sugestão.

 

Bom você deveria usar h1 , h2 , h3 etc em alguns lugares aonde vi que está usando span , seria uma boa para seu site pegar uma classificação melhor.

 

Apesar do topico ser um pouco antigo , com acho que é isso.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post