Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Neto

Posição Pesquisa Google

Recommended Posts

Não entendo o por que quando eu pesquiso o termo "buffet em guarulhos" no Google, não aparece na pesquisa o endereço "http://guiadeguarulhos.com/guarulhos/titulos/buffet", se o titulo do mesmo é "Buffet em Guarulhos - Guia de Guarulhos". Para aparecer na pesquisa, preciso digitar na caixa de pesquisa "buffet em guarulhos guia". Alguém sabe por que isso esta acontecendo? O que deveria ser alterado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil dizer um motivo sem analisar o seu e os que aparecem.

 

Mas possa ser questão de relevância em alguns trechos e/ou palavras do seu site.

A estrutura dele e muitas outras coisas.

 

Os sites que aparecem antes tem técnicas de SEO melhores para um termo de busca do que o seu.

 

É questão de analisar e ver o que pode ser melhorado.

Além de também utilizar ferramentas para te auxiliar.

 

Links

Dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o mesmo tópico para não abrir outro..., estou na saga otimizando um site. estava lá monitorando as palavras chave do site usando monitor da cleverStat e tinha uma palavra chave que eu estava em quinta posição derrepente fui parar na posição 94 !!!!!, oque aconteceu?

só para adiantar eu não usei BlackHat e nada parecido, as webmastertools não apresentam nenhum erro de rastreamento, apenas usei as tecnicas básicas que se aprende em qualquer site de SEO, alguém me dá uma idéia...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só essa palavra teve mudança ?

Teve mudança no texto onde contem ela ?

Removeu de algum lugar ?

 

Tente verificar esses pontos.

E de qualquer forma de um "up" nela

deixando em negrito e/ou sublinhado e veja se ela volta onde estava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma que descobri hoje. Se estou logado no Google, a posição do termo pesquisado é diferente de quando eu não estou logado com o meu usuário e senha. Para muitos pode até não ser novidade, mas para mim foi. Interessante o fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho essas mudanças tão drásticas rapidamente.

Enfim acho que se der uma otimizada nessa palavra você consegue ela de volta

 

Como se trata só dela ... deve ter ocorrido algo com outros sites que utilizam ela também como palavra-chave.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.