RicLM 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Bom dia a todos! Estou a iniciando meus estudos para fazer a prova de certificação da microsoft 70-290; 70-291 e gostaria de saber quais os materiais(livros e/ou apostilas) que vocês recomendam para adquirir um bom preparo para a prova. É possível encontrar "ebooks" em português? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Em português eu desconheço, mais o ideal seria você dar um passada no fórum da MSDN, lá a galera que auxilia bem mais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RicLM 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 pois é cara ebook em portugues não achei mesmo...entrei no site da technet e encontrei umas dicas boas pra prova...valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 beleza amigo, boa sorte!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites