Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fastboy

Meu Site ... AVALIEM

Recommended Posts

A entrada do site foi rapido,mas o email nao esta linkado!Acerte isso ai!Ah, a tesoura, ficou legal mas, coloque uma parte escondida como se estivesse debaixo da folha, assim torna a cena mais real!Na pagina principal:O topo ficou joia, gostei!O menu c/ a descrição ficou show!Porem, o tamanho da fonte, nao é dos melhores, altere, faça ficar um ponto maior, pois ha pessoa que possuem deficiencia visual (o que NAO É O MEU caso, pois sou deficinete auditivo) e eles terao problemas ao ler ou tentar ler o que esta descrito!Achei muito boa isso de poder escolher cor!!!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito interessante, gostei mesmo do seu estilo, é um ótimo trabalho para inspiração também. Também achei que o mesmo demora um pouco pra carregar, mas nada tão sério, valeu?

 

Glauber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

 

seguinte...lembrando...meu primeiro post!

 

olhei seu portifolio! achei bem original a amarelinho ali! e aquelas barrinhas de rolagens (show mesmo)

 

mas...como todo designer sempre tem uma crítica e é insatisfeito! se bem que o único site que olhei hoje e fiquei satisfeito foi o 2 advanced! voltando!

 

acho que os sites de webdesigner que querem realmente impressionar é ter alguns diferencial...tipo: Kra! como ele fez aquilo!!!

 

acho que falta alguma coisa em evidência! tipo aquela coisa assim:

-Sabe aquele site que tem aquele desenho, ou cor ou símbolo!!!!

 

DIFERENCIAL!

 

Fui....fiquem com Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.