Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabrieldb

Professora da Bahia é demitida após vídeo sensual cair na web

Recommended Posts

Patrique, sinceramente, você acha mesmo que uma mulher que dança daquele jeito tem classe? Você aprovaria sua mulher dançando daquele jeito? Continuo com minha opinião e respeito a sua. Não sou perfeita, muito pelo contrário, tenho defeitos e procuro corrigi-los, mas sou mulher de opinião e a expresso sempre que julgar necessário. Repito, nossas ações tem reações. Quando agimos insanamente, devemos prever que terá consequências. Concordo com tudo o que disse sobre julgamentos, condenar e tudo o mais, mas o tópico esta aqui pra isso Patrique, para que cada um dê sua opinião. E de tudo isso, só acho uma coisa, você deveria ser o advogado dela...Paz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca vi ninguem escrevendo tanto...

 

:mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bom scorpio, as pessoas demonstrarem opiniões, defenderem suas teses...admiro quem é assim, pois aprendo muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhauhaua PATRIQUE e CRIS vo ai pegar os 2 pela oreia.....tao tagarelandooooooooooooooooooo eiaaa a muieh dançou...a muieh foi mandada embora...ta pagandoooooooooooooo pela dança ridicula...e vcs 2 tao parecndo uma a advogada d acusaçao e o outro de defesa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa soooooooooooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk Mas manaaa, isso é bom. O amigo Patrique me ensina expressando a opinião dele. Tudo na paz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tocava na banda com alguns deles há um tempo atrás, tocava guitarra na banda! isso aqui é normal aqui, como se fosse o funk carioca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tá... vamo organiza isso daqui.

 

 

DO lado esquerdo Patrique!!!

 

DO lado direito Angela Crisy!!!!

 

 

Round One! Fight!

 

 

 

O problema de tudo isso é que ela dava aula para crianinhas. Só isso.

Teve um professora que fez sexo com um aluno, o video foi para na net e não fizeram nada porque ele já era de maioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrique, sinceramente, você acha mesmo que uma mulher que dança daquele jeito tem classe? Você aprovaria sua mulher dançando daquele jeito?

 

Não é por uma dança que se diz que alguém tem classe ou não, além disso eu não julgo ninguém por um ato como este, em relação a aceitar minha mulher dançando daquele jeito dependeria, se ela estivesse comigo namorando, casada... logicamente eu não gostaria, mais no caso desta mulher é diferente, a própria mídia já noticiou que ela era solteira portanto não se encaixa no meu caso.

 

Por todas nossas atitudes mostramos se temos classe ou não. E ela não teve é inegável.

 

Continuo com minha opinião e respeito a sua. Não sou perfeita, muito pelo contrário, tenho defeitos e procuro corrigi-los, mas sou mulher de opinião e a expresso sempre que julgar necessário.

 

Neste caso eu penso diferente de você, apesar de ser um homem de opinião eu só julgaria uma pessoa caso a ação da mesma merecesse um julgamento, neste caso foi apenas uma dança nada de mais, digo e repito... ela não cometeu nenhum crime, por isso não há motivo para eu julga-la, e o pior disso tudo é julgar uma pessoa sem que a mesma não tenha direito de defesa, para mim seria uma perca de tempo e uma falta de respeito falar de uma pessoa por um ato e uma ação tão simples como esta que ocorreu, ela estava no seu direito, estava se divertindo... seja da maneira que for, seria muito fácil eu chegar até aqui e critica-la, porém não faço pelo simples motivo de não haver motivo para isso.

 

 

Desculpe mas não foi apenas uma dança. Foi a carreira dela que ela prejudicou ali e também os estudos da filha dela. (Entenda a ação e reação). Não a estou condenando e julgando, mas a situação dela nos mostra como tem repercussão nossas atitudes em nossas vidas e na das pessoas. O fato dela não estar aqui para se defender, nada tem a ver com nossos comentários, que aliás não são com o interesse de prejudicar a pessoa e sim, discutir comportamentos, ações e reações da vida.

 

Repito, nossas ações tem reações. Quando agimos insanamente, devemos prever que terá consequências.

Sim sim... porém o julgamento de opinião neste caso deveria ser guardado para caso em que envolvesse outras pessoas e que principalmente fizesse algum mal a alguém ou alguma delas, a questão neste caso é que a mina estava dançando... sensualmente ou não, ela estava se divertindo, não estava fazendo nada mais além disso, logo ela não poderia ser julgado por um ato tão simples como este.

Repito que o tópico foi feito para que comentássemos e discutíssemos o assunto, não apenas para ser dito "safada", "guardei o vídeo" ou coisas do tipo.

 

Não é do meu feitil criticar alguém por um motivo tão simples como este, eu pulo fora, existe outros assuntos mais importantes que de fato merecem a minha critica.

Existem muitos assuntos importantes, com certeza, mas considero que devemos dar importância a tudo para aprendermos e evoluirmos.

 

Concordo com tudo o que disse sobre julgamentos, condenar e tudo o mais, mas o tópico esta aqui pra isso Patrique, para que cada um dê sua opinião.

 

De fato! todos temos direito de opinião, porém este direito se restringe assuntos e opiniões pessoais e não julgamentos a terceiros, opinião cada um pode ter, porém julgar não é um dever nem direito nem de mim nem de você, neste caso especifico de ninguém.

 

Eu concordo com você que não devemos julgar as pessoas. Mas não posso deixar de comentar que a atitude dela foi insana. E tanto foi que prejudicou a ela e a filha.

E de tudo isso, só acho uma coisa, você deveria ser o advogado dela...Paz!

Não seria advogado dela, pois a mesma não precisa de advogado, tão logo que a mesma não fez nada que merecesse ser julgado, ao remeter minha opinião contrária a sua, não estou sendo contra ou a favor ao ato desta cidadã, porém ao contrário de você eu prefiro guardar minha opinião em relação ao ato dela para mim mesmo, pois não vejo-me no direito de julga-la por um ato tão simples e sem mal a alguém como este.

 

Você entende que o ato dela foi "simples e sem mal", mas infelizmente não foi. Ela perdeu o emprego e prejudicou a filha porque não teve postura.

Paz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif :D

 

Sim amigo, paz!

 

Cara eu sou um cara... fora dos padrões, sou capaz de morrer... isso mesmo... morrer, defendendo alguém que eu não conheço, esse é meu jeito, eu sou assim mesmo, não suporto ver injustiça e neste caso eu considero o julgamento a esta pessoa sem fundamentos além disso me sinto no direito de defende-la pois a mesma nem se quer sabe que este tópico existe tão pouco não tem como vir aqui e tentar se explicar.

 

Na minha opinião uma atitude de uma pessoa poderia apenas ser recriminado caso a mesma tivesse direito a se explicar ou defender, pois não é justa dar sua opinião sobre o caso sem que a mesma possa se defender.

 

Falo pra rai mesmo, diminas que o diga, porém és meu jeito, mas acima de tudo eu respeito a opinião mesmo que contrária de outra pessoa porém não posso deixar de dar a minha.

 

Sei que este tipo de discussão não leva ninguém a nada, sei também que nem o pensamento da Angela tão pouco de outros com a mesma opinião dela irão mudar, porém não é por isso que não deixarei a minha, mesmo que for apenas para ficar registrado... mais eu tenho que deixar pois senão eu ficaria mal comigo mesmo.

 

Este tipo de assunto e discussão gera muito atrito e eu sei que muitos não gostam, porém peço serenidade aos demais e que respeitem minha opinião quanto a opinião da Angela, em nenhum momento nos ofendemos ou trocamos farpas, por isso considero que até o momento as opiniões apresentadas aqui são válidas e não podem ser recriminadas tão pouco julgadas.

 

Beijinhos Angela, ha.... você sabia que os opostos se atraem? aahuahauhuahuauhauhaauh

 

[]'s

 

Respeitando sua opinião e mantendo a minha, sem deixar de admirar sua bravura rss

 

beijos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal olha o nível, coloquei o tópico apenas como forma de mostrar pra onde o Brasil tá indo, não foi pra gerar discussões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão agora não é nem mais o caso em si, no meu caso é comentar sobre ações e reações e no caso do Patrick é defender que não se deve julgar....Bons assuntos, grande aprendizados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, vivendo e aprendendo, depois desta discussão eu tive a oportunidade de conhecer a Angela pelo msn e simplesmente me apaixonei por esta mina, pena que ela é casada hahahahahaha

 

Mais o mundo é assim mesmo, viver e aprender este é o dilema de viver!

 

Já dizia, Leonardo da Vinci

 

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende."

 

gabrieldb sugiro que leia os posts, se já leu sugiro que leia novamente, desta maneira poderá ver que não baichamos nossos níveis e por isso seu comentário não remete a realidade.

 

Fiquem na paz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E paz voltou a reinar...Biel qual é o próximo tópico que irá postar para que eu possa debater com o Patrique?? kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só mais um caso como o da Cicarelli na praia com o namorado...

 

é comigo mesmo.

 

que professorinha amável.

Nossa, se eu tivesse tido uma professorinha dessas, eu estava no céu.

até podia ser minha colega de trabalho.

 

E isso foi o que filmaram e caiu na rede, imagina o resto ....

onde fica essa boate?

 

até que as outras duas também eram gostosinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

gabrieldb sugiro que leia os posts, se já leu sugiro que leia novamente, desta maneira poderá ver que não baichamos nossos níveis e por isso seu comentário não remete a realidade.

 

Fiquem na paz!

 

TKS pela info, mais eu já li e entendi eu tava só descontraindo, QAP QRV sempre ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif

 

Biel qual é o próximo tópico que irá postar para que eu possa debater com o Patrique?? kkkkkkk

 

Logo mais eu posto ai...kkkkkkkkk http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

É só mais um caso como o da Cicarelli na praia com o namorado...

 

é comigo mesmo.

 

que professorinha amável.

Nossa, se eu tivesse tido uma professorinha dessas, eu estava no céu.

até podia ser minha colega de trabalho.

 

E isso foi o que filmaram e caiu na rede, imagina o resto ....

onde fica essa boate?

 

até que as outras duas também eram gostosinhas.

 

NaPraia vamos achar junto essa boate ae ? kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biel...Biel..toma vergonha kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia vamos achar junto essa boate ae ? kkkkkkkkk

 

com cerveja

 

 

Biel...Biel..toma vergonha kkkkkkk

 

quem tem que tomar vergonha é a professorinha

 

 

já descobriu aonde é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.