Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabrieldb

Professora da Bahia é demitida após vídeo sensual cair na web

Recommended Posts

Uma professora de ensino fundamental, de 28 anos, foi demitida após um vídeo em que ela aparece dançando sensualmente ao lado de um grupo de pagode, em Salvador, cair na internet. As imagens foram registradas, em meados de junho deste ano, por várias pessoas que estavam na plateia de uma casa noturna e usaram câmeras de celular.

 

O 'flagrante' aconteceu durante uma apresentação do grupo de pagode O Troco, que costuma convidar as espectadoras para subir ao palco e fazer a coreografia da música "Todo enfiado". O vídeo já teve mais de 100 mil acessos.

 

A professora é formada em pedagogia e faz pós-graduação na área e ministrava aulas de alfabetização para crianças de 5 anos em uma escola particular da capital baiana. Após a divulgação do vídeo na internet, ela disse que passou a sofrer retaliações no bairro onde morava. "Ela teve de mudar de endereço e agora está na casa de familiares. Depois disso, ela foi demitida", disse Antonio Leite Matos, advogado da educadora.

A direção da escola explica que houve uma conversa com a professora e a mãe dela e a demissão foi uma medida consensual. Ainda de acordo com a instituição de ensino, após a exposição do vídeo da professora na internet, ela não se sentia mais à vontade para trabalhar e para continuar na mesma casa onde vivia.

 

Leite Matos informou que a filha de 7 anos da professora, que estudava na mesma escola em que a mãe trabalhava, teve de parar os estudos. "Ela não cometeu crime algum. Minha cliente estava em um momento de lazer e não fazia ideia de que as imagens da coreografia fossem parar na internet."

 

O advogado disse ainda que a educadora está arrependida do ocorrido. "Ela trabalhava na escola havia mais de um ano e sempre foi boa funcionária", afirmou Matos. A direção da escola informou ao G1 que mantém contatos diários com a ex-funcionária para prestar apoio.

 

Fonte :G1

 

Video : http://www.youtube.com/watch?v=vn3UKL-Ww18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buaaaaaa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

O video foi retirado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

 

 

Por causas dessas prefessoras que as crianças não vão pra frente :P :P :P

 

Zuera ....

 

O que tem a ver, ela tem que ter a sua vida normal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia qualquer lugar tem trocentas cameras .....

 

 

Todo enfiado , todo enfiado ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude irresponsável e rídula a dela. Eu também demitiria.

Sem querer ser retrógado, aonde que fica a moral e os bons costumes?

Aposto que devia ter menores de idade no show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os baianos da educação cismaram de polemizar nos últimos dias hein!? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, dou nota 8 pra rebolada enfiada dela ahahahahahah

 

O advogado dela já entrou com uma ação para conseguir retirar o vídeo do youtube e outros portais grande como terra e ig, por isso já baixei aqui e vou deixar arquivado na minha coleção de XXX! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirar não vai adiantar. Você viu o tanto de celular e camera que estava filmando? Sempre vai aparecer.

 

Ali nem da para identificar ela direito, o melhor que ela faz é deixar o pessoal esquecer o assunto. Antes ela tivesse sido demitida e mudado de cidade. Foi tornar mais público ainda, agora vai ter que aguentar as consquências nacionalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa...mulher de classe não se dá a esse desplante..que p.o.r.r.a. é essa? Tudo tem consequências e para mim isso não é dança, é exibicionismo e sacanagem pura. Tem que sofrer as consequências mesmo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ae nunca fez uma cagada e não se arrependeu depois? a mulher errou e dae? a vida é dela, o problema é que nego ao invés de cuidar de suas próprias vidas ficam fuxicando e comentando e as vezes ofendendo a vida de outras pessoas, essas sim para mim são as mais erradas, o que ela fez foi apenas dançar, ela não matou... não roubou.... apenas dançou, e não é por que ela cometeu o erro que ela não pode se arrepender...

 

Já dizia Paulo Tadeu

 

"Muitas pessoas ao invés de se preocuparem com a vida dos outros, deveriam cuidar de suas próprias vidas. Infelizmente, nem sempre esta é a realidade. Existem aqueles que vivem de forma irregular, mas ao invés de cuidarem de suas coisas gastam a maior parte do tempo se preocupando com a vida dos outros, ou mesmo, com a maneira de ser do próximo, e se deleitam na arte da "fofoca". Esse tipo de comportamento demonstra muitas vezes desequilíbrio, e até mesmo falta de respeito consigo mesmo. As pessoas devem gastar as suas energias no crescimento pessoal e espiritual, deixando que cada um tome conta de sua própria vida".

 

Portanto a vida é dela, ninguém tem o direito de julgar a pessoa pela sua dança... tem muitas coisas piores que outras pessoas fazem que saem desapercebidas e ninguém fala nada... pelo amor de Deus...

 

Retirar o vide pra que ?

 

Compensaria se não tivesse jeito de fazer download de vídeos do Youtube

 

Muita gente já deve ter baixado esse vídeo :hehehe:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrique, concordo contigo que não devemos julgar os outros. O que está em questão aqui não é o que os outros fazem de pior ou melhor, se ela errou mais ou menos que outrem e muito menos cuidar da vida dela (alheia). Como pessoa esclarecida que demonstra ser, deve saber que aprendemos com os erros alheios e comentar não significa julgar. Sabedor que deve ser que toda ação tem uma reação em nossas vidas, digo-lhe que em todos momentos de nossas vidas, seja em casa, no trabalho, com os amigos, onde for, devemos saber nos portar. Calma, eu não sou puritana. Dançar é ótimo, eu danço, canto, curto a vida como qualquer pessoa, porém, sendo professora de crianças, sabendo que estava sendo gravada (porque na boa, antes dela subir ao palco, viu que estavam gravando), ela deveria ter pensado um pouquinho. Perceba que não estou julgando e sim comentando a atitude tomada por ela impensadamente. Concordo ainda, que devemos gastar nossas energias com o crescimento pessoal e espiritual, mas onde buscamos esse crescimento se não em nossas atitudes e também nas do próximo? Vemos amigo, em nossas ações e nas ações do próximo, as reações, e com isso podemos saber se agimos certo ou errado de acordo com as consequências/reações. Comentar fatos que ocorrem com as pessoas, desde que não seja com a má intenção de denegrir, julgar, condenar e sim de aprender e evoluir, em minha humilde opinão é importante. Tudo na vida é lição e aprendizado e estamos aqui para viver, falar e aprender com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu levo os erros dos outros como ensinamento sim, é muita hipocrisia não admitir isso. Claro que ensinamentos se adquire com a vida! E o que é a vida se não a convivência com as pessoas???? E isso não quer dizer que se deva esperar outra pessoa errar para se aprender, mas temos que admitir que aprendemos com os erros dos outros!!! Caro, os tópicos existem para que possarmos dar nossas opiniões e o fato de você os ler já demonstra ter interesse na vida alheia, então sejamos razoáveis, sem hipocrisia! Novamente digo que não a estou ofendendo e nem julgando. Mas a atitude que ela tomou causou graves consequencias para ela e está ai o aprendizado. E viva a liberdade de expressão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eitaaaaaaaaa

vai sair porradeiro aki! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu n tinha visto o video....defendi a professora sem v o video...so pelo q me contaram ,,,,ai vjo o video hj...pqp!!! a muieh e loka?? so podiiiiiiiiiiiii

 

dançar eh uma coisa....se EXIBIR eh outra! axo q ela como professora...tinha q saber as consequencias...se fosse demitida por apenas dançar td bm seria injustiça mas poww axei bem feito terem despedido ela....sem noçao ne...fazer as coisas e esqcer as consequencias ainda mais sabndo q estava sendo filmada por 2345454454 de celulares??? ai nao nee!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem porradeiross kkk, temos o direito de expressar opiniões e se isso é falar da vida alheia, que seja, quem não esta interessado não leia os tópicos. Sem hipocrisias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhauhaua manaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vo levar maracujina p tiiiiiiiiiiiiii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

patrike eu to com a mana...axo q sim foi momento d lazer da professora la....masss pqp....deixar o cara enfiar a kalcinha no C* fala serio ne...e ainda o cara perguntou se ela tinha certeza e ela disse q sim

tava mais parecndo uma P.u.T.a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

se exibindo ai nem viu! bem feito msm p ela...pensasse nas consequencias

 

eu qndo saio e vjo q tm alunos meus nos lokais eu tomo moh cuidado...n gosto nem d bber mto...pq depois a primeira coisa q eles falam na escola eh

 

 

prof vi a senhora em tal lugar

nossa profe a senhora bb...a senhora dança....blablabla....

 

imagina se eu dançasse dakele jeito???

 

eu pelo menos qndo to em ambiente assim ...procuro n me exibir mto n! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou calminha maninha, de boa na lagoa kkk... Você é professora e sabe que mesmo em seu momento de lazer tem que ter postura né. São escolhas que fazemos na vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Angela, no seu penultimo post você citou.:

 

E viva a liberdade de expressão!

Este seu comentário diz tudo, não é necessário eu falar mais nada, deixe a mulher viver a vida como ela quiser, se ela quiser dançar rebolando com o cara enfiando a calcinha dela no rabo, deixe ela... isso é liberdade de expressão ou você acha que somente você tem direito a isso?

 

A questão toda neste caso é que ela dançou sensualmente com o cara enfiando a calcinha dela na lombo e com curiosos filmando? mais e dae? assiste quem quer não veja quem não quer... não se pode dizer que este vídeo ira atrapalhar a vida das crianças... os pais que cuidem e controlem aonde seus filhos passam ou acessam... se fosse assim teriam que mandar parar de produzir vídeos ---os e também teriam que retirar da web foto e vídeo de sites do gênero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei amigo, alguém a esta impedindo aqui???? Estamos comentando a atitude dela, não a impedindo de nada....Em nenhum momento eu disse que ela não tem direito de fazer o que quer. O que disse é que quando tomamos atitudes, devemos saber que haverá consequências... Respeito sua opinião, porém a minha é que a atitude dela foi infeliz e trouxe prejuizos para ela mesmo. Estamos aqui para discutir sobre os tópicos, dar opiniões e não somos iguais, aí o aprendizado. Debatemos e aprendemos um com o outro. Como mulher, não aprovo a atitude dela, porém ela irá continuar a fazer o que quiser, assim como eu e você. Aqui, caro, são apenas opiniões, e vamos aprendendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.