Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeisson

[Resolvido] Técnicas de sombreamento à lapis

Recommended Posts

Oi tudo bem?

Meu nome é jeison, faz 4 anos que parei desenhar e a duas semanas atrás comprei alguns materiais e resolvi recomeçar. Quando eu desenhava só fazia caricaturas e HQs onde aprendi muitas coisas interessante, quanto a desenhos realistas, em toda minha vida só fiz dois rostos sombreados, em 2004.

Agora, para esse recomeço vou me dedicar somente a desenhos realistas. Tenho grande facilidade para desenhar, mas na hora de sobrear, eu quebro a cabeça e as vezes acabo estragando meu desenho.

por isso, eu ficarei muito agradecido se vocês poderem me ajudar, falando um pouco de suas técnicas e me passando algumas dicas de sombreamento, para que eu possa está aprendendo e melhorando meus desenhos...há, minha maior dificuldade é fazer cabelos, principalmente loiros e grizalhos. Desde ja, quero agradecer a todos pela atenção, muito obrigado.

(logo vou postar um de meus desenhos para que possam avalia-lo tchal.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

 

Jeisson,

 

Seja bem-vindo ao fórum.

Fique atento as regras http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help para uma melhor participação no fórum, qualquer dúvida pergunta.

 

Em relação ao seu pedido nós temos muito material para estudo no Atelier de Arte vale a pena conferir.

 

Não deixe de postar seus desenhos, pois só assim os "monstros" desse fórum poderão te ajudar, poste na Galeria da Criação e aproveite.

 

Repito, dúvidas quanto ao uso do fórum não hesite em perguntar.

 

Att,

 

Jackson Dias - Moderador Global de Artes, Mídia & Marketing Digital.

Equipe iMasters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

 

Jeisson,

 

Seja bem-vindo ao fórum.

Fique atento as regras http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help para uma melhor participação no fórum, qualquer dúvida pergunta.

 

Em relação ao seu pedido nós temos muito material para estudo no Atelier de Arte vale a pena conferir.

 

Não deixe de postar seus desenhos, pois só assim os "monstros" desse fórum poderão te ajudar, poste na Galeria da Criação e aproveite.

 

Repito, dúvidas quanto ao uso do fórum não hesite em perguntar.

 

Att,

 

Jackson Dias - Moderador Global de Artes, Mídia & Marketing Digital.

Equipe iMasters.

 

Valeu LS, muito obrigado por me responder.

Assim que disponível enviarei um desenho. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jeisson, como conseguiu a solução para a sua dúvida, estarei dando o tópico como resolvido. Caso necessite utilizá-lo novamente, solicite a um moderador da área para reabri-lo. Estamos no aguardo do desenho ;) . Precisando de qualquer coisa, entre em contato http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.