Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago.com

[Resolvido] CSS em IE com problema para carregar

Recommended Posts

Eai pessoal, sou novo no fórum e trabalho com web.

 

Estou desenvovlendo um projeto com uma rede social, o problema é o seguinte::

 

Os estilos estao todos em CSS, no FF e outros roda tudo tranquilo,porem no IE6/7 sempre tem os problemas, ja implantei todos os hacks necessários, e deixei o visual adequado para rodar do jeito que preciso, porém, na abertura do site no IE, o css carrega meio q quebrado, na primeira vez q abro, ainda fica meio desconfigurado, ai conforme atualizo a página, as coisas se ajustam em suas posições, mas preciso que tudo se abra corretamente logo no primeiro lance da página.

 

Isso teria alguma coisa a ver com posicção dos hacks no arquivo .css, ou seja, se eu colocar eles nas primeiras linhas pode ser que carregue melhor, algo assim??

 

Se alguém puder dar uma luz aii... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem alguma coisa haver com o uso de hacks eu não sei, pois não uso, mas acho que não.

 

Posta o link do site. ;)

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

O link é esse::: www.novoslideres.com.br/redenl

 

para testes:::

 

login: thiago_sto

senha : 03011988

 

se você abrir no firefox ou IE8...vai estar perfeito, do jeito que quero.

se você abrir no chrome, tem um erro no box de login, isso nao me preocupa, pois sei o que é.

 

agora no ie6 - ele carrega...mas só depois de uns 3 refresh na página...qdo abre pela primeira vez, fica tdo zuado.

como poderia resolver essa tortura do IE para que ele abra de primeira tdo corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal!!!

 

Problema solucionado, tudo se dava devido a alguns <p> (paragrafos) q tinha no meu código, através de algumas fontes, descubri que eles são responsáveis por "retardar" o mecanismo de carregameno no IE6, por isso carregava, mas todo quebrado.

 

 

Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.