Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gµstavo

Desenho anjo

Recommended Posts

Boa noite amigos,

 

Estou precisando da ajuda de vcs, eu tenho uma foto de uma tatuagem nas costas de um rapaz q eu gostei, e estou querendo fazer em mim, mas nao estou encontrado o desenho, gostaria da ajuda de alguem q pudesse fazer esse desenho, nao e complicado, e um corpo de um homum com os braços abertos... quem puder me ajudar por favor me enviar um e-mail gugak@ymail.com q eu passo a foto, noa sei como postar foto aki...

 

Desde ja agradeço a atenção de vcs

 

 

Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Origem: Desenhos à mão & Teoria da Arte » Atelier de Arte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Desenhos à mão & Teoria da Arte

 

"...tatuagem nas costas de um rapaz q eu gostei..." http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Cumé o causo?? :rolleyes:

 

Caro Gustavo, primeiramente seja bem vindo ao fórum. Sugiro que antes que faça qualquer postagem, leia as REGRAS para uma melhor participação e conduta dentro do mesmo. Eu tive que mover sua mensagem, pois a mesma estava postada em uma área destinada a tutoriais. Acredito que a sua solicitação será melhor atendida aqui.

 

Em relação a sua mensagem, a descrição me parece um pouco vaga e juntando a isso o meu entendimento quase zero sobre tatuagens, fica complicado pra eu tentar te ajudar. No entanto, quando falou de homem com braços abertos, lembrei do “Homem Vitruviano” desenho de Leonardo da Vinci e o postei abaixo. Seria isso que está procurando que alguém desenhe pra você? Seria interessante se postasse mais detalhes sobre essa tatuagem que você quer, mas acredito que outros usuários mais experientes no assunto, deverão responder e tentar sanar suas dificuldades. Precisando de algo, entre em contato.

 

Homem Vitruviano

Imagem Postada

 

Também tem o Homer Vitruviano :)

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor,

 

Primeiramente, peço desculpas por ter colocado o post no lugar errado ahuahuahauhau realmente noa li as regras, mas vou dar uma olhada para nao cometer esse ou qualquer outro erro aki no forum.

 

Eu tenho a foto com a tatuagem, eh uma tatuagem q David Beckham tem nas costar, um anjo de braços abertos só q sem a asa, os desenho e simples, nao tem muito detalhe nao, eh porque nao sei colocar figura aki... fiz uma tentativa de um link ai embaixo, noa sei se vai funcionar auhauhauauh

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, não sei se entendi o que você não conseguiu/tentou expressar! (confuso?)

Se você tem essa imagem de referencia o tatuador certamente saberá desenhá-la assim como você deseja que ela seja.

Obviamente ele irá fazer primeiro no papel e não nas suas costas.

 

Se o problema é só a asa isso é simples é só ele não desenhar as asas como na imagem abaixo:

 

Imagem Postada

 

 

Não acredito que algum membro fará um desenho free, pois exige disposição, paciência e um custo material. Se não conseguiu sanar sua dúvida tente ser mais claro.

 

Ou use o fórum de Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios poderá encontrar alguém que faça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade… se você já tem a imagem de referência, é só mostrar ao tatuador o que você quer que seja feito com essa imagem. Afinal, você o pagará justamente para que ele faça esse trabalho de forma que o desenho a ser tatuado fique exatamente do jeito que você quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.