Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PdrCastro

Erro no Msn

Recommended Posts

Oi, Boa tarde..

Tipo, eu estou tendo problemas com meu MSN 9. Eu consigo acessar ele normalmente e fazer as coisas de sempre, mas às vezes quando o sistema fica meio ocioso ou quando o sistema ta leve, o msn da um erro e esse erro pede pra fechar o msn e isso está encomodando, pois aqui em casa tem 3 Contas de Usuário, no login do meu irmão que eu saiba nunca aconteceu isso... só no meu que ocorre o problema.

Bom aí vai um print do que aparece:

 

http://img41.imageshack.us/img41/3245/erromsn.jpg

 

OBS: Esse problema já ocorreu tbm com o Msn 8.5, já tentei desinstalar e instalar o Plus Live e Desabilitar Scripts e Mascaras.

Abraços, espero que me ajudem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheiras e Companheiros, estou aqui denovo... bom o problema nao foi resolvido, agora a pouco estava mechendo no msn e deu uma travadinha de 2seg e no msn deu o erro --'

se alguem tiver alguna solução agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tentei e voltou a dar erro --'

tipo ele trava ou quando o pc ta sem nenhuma tarefa pesada sendo executada, ou quando o sistema fica mais ou menos ocioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Pdrcastro beleza

 

o msn ele continua dando erro faz o seguinte se voce estiver usando a versão 9.0 desinstala ela e instala a versão 8.5 se continuar dando esse erro pode ser o que computador esteja com virus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.