Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagooPV

[Resolvido] Probleminha no Navegador

Recommended Posts

Salve... salve galerinha

 

Tô com um probleminha quando to postando no Imaster e é só nesse fórum pois participo de outros^^

 

Bom vamos lá

 

segue os prints

 

Fire fox - Teste

 

Imagem Postada

 

Google Chrome - Teste

 

Imagem Postada

 

IE 8 - Teste

 

Imagem Postada

 

Bom com os prints vocês iram perceber que quando to postando pelo firefox ele nao ta aceitando de jeito nenhum o uso de parágrafo aqui no fórum

 

já no outros ele aceita "Isso é um espanto " hahaha

 

Bom alguem pode me ajudar ?

 

A já ia esquecendo pelo firefox também não consigo usar a janela de formatação dos posts oO

 

Tá tá tá só eu postar por outro navegador pois como estou me tornando um profissional web tenho que usar mas de um navegador ^^

 

Mas eu to curioso e to querendo muito desvendar esse mitério ^^

 

então pessoal alguma idéia do que seja ?

 

Abraços

 

 

PS: to postando pelo chrome hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vejo algo desse tipo no firefox já vi no IE e estava ligado a vírus, mas no seu caso, creio ser alguma configuração do firefox, já tentou re-instalar o Firefox, par ver se o problema continua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vejo algo desse tipo no firefox já vi no IE e estava ligado a vírus, mas no seu caso, creio ser alguma configuração do firefox, já tentou re-instalar o Firefox, par ver se o problema continua?

 

 

ainda não.... posso tentar fazer isso sim ^^Mas quero ver isso em último caso deixa eu ver se pinta mas ajuda aew da galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas isso acontece só no fórum ou em qualquer site?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ta com a versão mais recente do firefox cara, pq eu usava uma aki e nunca deu este problema naum, agora to com o ie8, más vo volta pro firefox, resumindo isso pode acontecer por algum bug no firefox (ultima versão), pois o firefox tem alguns problemas em script, tem sites q n loga com firefox, tem rádio on-line que ele n passa a música, então acredito que é mesmo com o firefox, ele n deve ta reconhecendo algum script no código fonte do IM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao mário só com o site do imaster mesmo .Pode ser isso também wille mas pode ser mas difícil eu acho né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha é a ultima tmb.Então é o que ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae magoo, eu acredito que é mais um bug mesmo na hora da instalação ow depende do lugar q você baxo, desinstala e reinstala, caso n der tu pega outra e boa, tenho certeza q resolve, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido mano

 

eu desinstalei ele coloquei devolta e deu tudo numa

 

Valeu mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa fico feliz por ter ajudado, isso acontece mesmo mano, deve ter sido na hora da instalação pelo fato de você as vezes instalar com algum aplicativo aberto e tals, enfim pode ser mil e 1 coisas, más q bom q resolveu. abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.