Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nano_b

Carregamento prévio de Flash

Recommended Posts

Pessoal, bom dia. Tenho uma dúvida. Sou iniciante no tema FLASH, portanto queria tirar uma dúvida.

Tem um site que estou fazendo, onde haverá uma introdução, ou seja, um flash anterior ao site propriamente dito. O site não é totalmente feito em flash, e gostaria de usar uma "artimanha". Enquanto a introdução estiver sendo carregada (espero que ela não seja muito pesada), os outros swf poderiam estar sendo carregados no fundo, para que quando o usuário acessar o site, já estejam carregados os swf para a sua máquina. Tentando explicar melhor, o que eu quero é que os swf sejam carregados durante a introdução para agilizar o carregamento do site propriamente dito.

Tem como fazer isso?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples rapaz, faça um preloader indicando os .swf's no mesmo frame que a introdução começa, só o preloader somente carregará os arquivos, geralmente ele tem a função de quando terminar de carregar ele vá para outro frame, essa ação você coloca no final da introdução.

Ficou meio confuso, mas acho que dá entender.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai mesmo, crie um preloader antes de tudo e quando ele terminar de carregar seu site será exibido completamente.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.