Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAN

S U P O R T E - A Série

Recommended Posts

pena que não sei fazer charge para contar o que aconteceu ontem, se alguém quiser fiquei a vontade.

 

entrei numa loja de uma empresa de telefonia celular pois queria comprar uma internet 3G. Entrei na loja e o cara perguntou:

- em que posso ajudar?

- eu queria comprar uma internet.

- 3G?

- não, pode ser discada mesmo!!! (e tem outra que não seja 3G)

 

que desgraça de loja, se ainda fosse aqueles balcõezinhos que ficam em grandes lojas ou quiosques de shooping tudo bem não ter, mas loja própria da operadora é o fim da picada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OMDL :o

 

Ainda bem que esses daí ficam em terra firme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HP entra para os anais do suporte (com lubrificante!)

 

Essa história impressionante me foi enviada por Samuel Costa.

 

“…Resumidamente, o suporte da HP roubou uma cômoda da porta do rapaz, desmontou o móvel e devolveu com várias camisinhas e lubrificantes.”

 

[ Trecho do artigo publicado no Meio Bit. ]

 

Se você acha que o título foi apelativo, assuste-se: não foi. A história é tão cabeluda que a chamada é factual.

 

O caso surgiu em um comentário deste post do Reddit, que inocentemente comentava a ausência de criatura materna por parte dos incompetentes, idiotas, paspalhos e totalmente sem-noção estagiários de design da HP, que projetam uma coisa tão estúpida quanto isto:

 

hpdomal_thumb.jpg

 

O causo começa com o cidadão contando que dividia moradia com um amigo (sem aspas, a história não é da Apple) que havia comprado um laptop da HP, que por sua vez estava indo pela 3a vez em 4 meses para a manutenção. Na civilização existe a mania de firmas de entregas deixarem e buscarem encomendas na soleira da porta, coisa impensável no Brasil, mas embora não recomendada nos EUA (até porque se não tivesse ladrão por lá o seriado seria Olívia na Praia de Biquini, e não Lei e Ordem) todo mundo segue a prática.

 

Corta pro protagonista da história. Os pais dele enviaram via DHL uma cômoda, antiguidade, que o avô havia comprado quando tinha uns 20 anos. Como não havia ninguém em casa, o entregador deixou a caixa na porta…

 

Clique aqui para continuar lendo…

-

-

-

-

-

-

-

Suporte_161.jpg

Clique aqui para ver mais.

-

-

-

-

-

-

Virus.jpg

Clique aqui para ver as (hilárias) respostas.

-

-

-

-

-

-

Suporte_1621.jpg

Clique aqui para ver mais.

 

Vlw Galerinha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipico chefe este

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:

 

Lá no serviço a coisa é tão f*da que a gente até deixa essa primeira frase da minha assinatura colada na parede.

 

Claro, é uma versão sem calorias (e sem ofensas) da frase, mas ainda conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.