Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.LuizDias.

Ordem das palavras nas tags <title> e <h1> é relevante

Recommended Posts

De acordo com a ferramenta GOOGLE INSIGHTS FOR SEARCH o termo CAMISA PALMEIRAS, tem mais relevância que as expressões CAMISA DO PALMEIRAS, CAMISA ADIDAS PALMEIRAS como demonstra o link: http://www.google.com/insights/search/# ... 2-m&cmpt=q

 

Sendo assim, pergunto:

Na montagem das tags <title> e <h1> por exemplo, inserir o termo CAMISA PALMEIRAS em detrimento de CAMISA ADIDAS PALMEIRAS me traria mais relevância no Google?

 

Abraços,

Luiz Dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pense como usuário

Você acha que a procura maior é por quais termos ?

 

Pense na forma do usuário ... Pense como ele vai querer achar seu site e o que é importante para ele achar.

Se a marca da camisa é relevante no site ... Então vai ser relevante na busca.

 

O ADIDAS pode fazer diferença em alguns termos...

Mas lembre que MUITOS! sites também usam esse termo...

 

Se for o caso ... Deixe o ADIDAS em negrito no texto... Isso faz o google ver ele como relevante.

Mas pense como o usuário vai querer encontrar só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Thelon.

Obrigado por ter respondido.

 

A minha pergunta é se a ordem das palavras influencia.

 

Se a expressão CAMISA PALMEIRAS é hipoteticamente a mais procurada de acordo com o GOOGLE INSIGHT FOR SEARCH, o fato de eu inserir a palavra ADIDAS entre elas atrapalha a otimização para os mecanismos de busca.

 

Se a expressão CAMISA PALMEIRAS é a mais procurada, se inserir CAMISA ADIDAS PALMEIRAS é inferior no que tange o ranqueamento em detrimento de CAMISA PALMEIRAS ADIDAS, por exemplo.

 

Outro exemplo que eu tenho dúvida é no caso da preposição.

Se a expressão mais buscada é CAMISA PALMEIRAS e eu faço a inserção da expressão CAMISA DO PALMEIRAS pode prejudicar a excelência da otimização.

 

Obrigado mais uma vez.

 

Abraços, Luiz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro exemplo que eu tenho dúvida é no caso da preposição.

Se a expressão mais buscada é CAMISA PALMEIRAS e eu faço a inserção da expressão CAMISA DO PALMEIRAS pode prejudicar a excelência da otimização.

O do é indiferente

Veja como aparece:

http://www.google.com/search?ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=navclient&gfns=1&q=CAMISA+PALMEIRAS

 

Ele seleciona apenas as palavras pesquisadas.

Se tem algo no meio que você não pesquisou ele vai aparecer porém não em negrito na busca.

 

O mesmo se aplica ao ADIDAS

Tudo depende da otimização do seu site quanto ao "CAMISA PALMEIRAS"

 

Porém eu acho mais recomendável colocar no final ou no começo da frase.

Mas enquanto se trabalha com SEO pense no usuário ... Como ele gostaria de ver no seu site e não no buscador.

 

Claro que você tem que levar em conta como ficaria melhor visível no Google

Porém a relevância está na acessibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.