Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edultra

Rio será a sede da Olimpíada de 2016

Recommended Posts

Parabéns ao Brasil e ao Rio em especial

 

Sei que sempre terão os do contra infelizmente

 

Mas é um grande evento que trará muitos benefícios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu vim correndo dar a notícia.

Cheguei a tropeçar na porta do entrenimento.

 

Espero que os benefícios não fiquem somente no Rio.

E quero ver como irão resolver o problema nº 1 de lá que é a violência. E o transporte público também. De resto, o Rio oferece de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive no Pan e o Rio mostrou ser capaz tenho certeza que com a olimpíada será melhor até porque o evento exige isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos comentarios abaixo, digo o seguinte o Brasil é como uma casa mal arrumada que, o dono ao saber que receberá visitas, tenta arrumar tudo, se colocarão sujeira em baixo do tabepe não sei, mas que haverá grande investimento haverá sim!!

Dae vcs veem e respondem pow mas a copa esta ai, dai eu respondo ano que vem é ano de eleição vcs acham que alguem que esta ai vai gastar dinheiro este ano? vão deixar tudo pro ano que vem quando tentarão se reeleger... dai você sairá de um buraco e entrará em outro buraco de obra na sua cidade.

 

legal

 

olimpíadas enquanto gente morre em fila de hospital

 

ótima decisão.

e ótimos investimentos

 

E eu vim correndo dar a notícia.

Cheguei a tropeçar na porta do entrenimento.

 

Espero que os benefícios não fiquem somente no Rio.

E quero ver como irão resolver o problema nº 1 de lá que é a violência. E o transporte público também. De resto, o Rio oferece de tudo.

 

É bem como o tiu Mario postou, o evento exige isso, e haverá concerteza investimento na infraestrutura, tudo o que não aconteceu até hoje será investido, se não tivesse olimpiada, copa ou qualquer evento com essa grandiosidade não haveria investimento nenhum (só desvios).

 

Estive no Pan e o Rio mostrou ser capaz tenho certeza que com a olimpíada será melhor até porque o evento exige isso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb nao acredito no potencial. Acho uma palhaçada isso, pra ser mais exato. Tenho a mesma visão do beraldo. Não interessa se vai trazer beneficios para o brasil (vai atrair atencao, somente). O brasil SEMPRE precisou de melhorias na saude (temos um dos melhores hospitais do mundo, uma das mais respeitadas faculdades de medicina e DIVERSOS congressos INTERNACIONAIS de medicina e mesmo assim, a saude é um lixo e nem vou começar a entrar em outras areas, que todo mundo ja sabe né...)

 

O rj nao tem condicoes nem de prover o MINIMO de seguranca para turistas, para moradores, que dirá em um evento desse porte.

 

Enfim, rj = piada. Olimpiadas Rio 2016 = piada de mal gosto.

 

Lamentável...

 

 

 

[OFF] Tava torcendo para madrid[/off]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste mas concordo com o Tiago...acho que o Brasil arrumou foi um grande problema. Espero sinceramente que tudo dê certo para que o nosso país não seja alvo de mais piadas lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta olhar sydney... os caras fizeram uma #@?$%~ estrutura, mas até hj tentam descobrir como usa-la para trazer o retorno de investimentos...

 

É aquela coisa, todo mundo fala: "mas barcelona ganhou muito com a olimpiada e coisa tal..." mas barcelona foi barcelona. A regra é que não há o retorno que sempre se esperam, basta pesquisar. Todo mundo adora falar de barcelona, mas esquecem que teve 541521564 olimpiadas. Nao temos governantes com carater para fazer um projeto serio, fazer fluir as coisas.

 

 

mas... vamos ver. Ainda assim, torco para que esteja errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal

 

olimpíadas enquanto gente morre em fila de hospital

 

ótima decisão.

e ótimos investimentos

 

Beraldo, o retorno que dá é muito grande.

Pode ficar tranquilo que vale a pena sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olimpiadas no Rio de Janeiro é que nem religião... não se discute!

 

Viva ao Rio de Janeiro! A verdadeira Capital do Brasil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que tem a final da Copa do Mundo de 2014 é no Rio... A cidade já tem estrutura do Pan, vai melhorar para a Copa e dois anos depois é Olímpiadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vantagens de se ter um evento deste tipo são infinitos... um dos melhores é que desta forma o rio de janeiro ganhara novos parques esportivos... novos estádios... novos circuitos, novos ginásios... melhorara os transportes gerara empregos e dara lucro ao comércio pois o numero de turistas vão aumentar.

 

E o principalll e mais importante!

 

DARA ALEGRIA AO POVO!!!

 

sãoooo só vantagens!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só me questiono uma coisa: se investissem toda essa grana em saúde, segurança e educação, não seria melhor? Não teríamos um RETORNO favorável à população em geral, em especial À de baixa renda?

 

Em todo lugar só falam de RETORNO. Mas tem que ver QUAL retorno é esse e PARA QUEM ele será.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só me questiono uma coisa: se investissem toda essa grana em saúde, segurança e educação, não seria melhor? Não teríamos um RETORNO favorável à população em geral, em especial À de baixa renda?

 

Em todo lugar só falam de RETORNO. Mas tem que ver QUAL retorno é esse e PARA QUEM ele será.

 

 

Concordo plenamente...o povo é facilmente enganado né...quem tem o retorno???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que o Pan quase não aconteceu as obras foram entregues quase que no dia de abertura, e par montar uma estrutura que dê suporte a uma olimpíada pode ser que o Rio consiga, mas tenho cá minhas dúvidas.

 

Quanto ao retorno, 80% vai pra organização e 20% para o comércio local(isso é Brasil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.