Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Ortiz

Jogadores do Fifa 10 São invisiveis!

Recommended Posts

Pessoal Comprei o CD do Fifa 10! eu instalo ele e funciona tudo certinho mas na hora do jogo, Os jogadores são invisiveis! Alguém aí que joga Sabe me dizer oque pode ser? Meu pc tem todas as configurações recomendadas! ATI X800

Processador 2.8 Ghz Mas os jogadores não aparecem! só aparece as sombras deles!

Vlw aí des de já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CD é original ?

Se o CD não for original, pode ser N motivos.

Caso seja pirata, não podemos te dar mais informações sobre este problema pois seria contra a 4ª Regra do Fórum iM.

#

04ª Regra

É proibido postar qualquer mensagem que faça apologia à pirataria ou contenha link para site de pirataria. Caso isto ocorra o tópico/mensagem será excluído e o membro suspenso de 1 a 30 dias a critério da administração. No caso de cadastro para este único fim o membro será banido.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CD é original ?

Se o CD não for original, pode ser N motivos.

Caso seja pirata, não podemos te dar mais informações sobre este problema pois seria contra a 4ª Regra do Fórum iM.

#

04ª Regra

É proibido postar qualquer mensagem que faça apologia à pirataria ou contenha link para site de pirataria. Caso isto ocorra o tópico/mensagem será excluído e o membro suspenso de 1 a 30 dias a critério da administração. No caso de cadastro para este único fim o membro será banido.

 

Obrigado

 

é original Sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa do PC ?

 

Placa Mãe Abit, Placa de Video ATI X800 256M, Processador AMD 3.5 (2.8 Ghz), 2 G de mamoria DDR² (marca Sansung)

Oque mais precisa? não sei onde copiar a configuração completa do meu pc assim coomo oque fica escrito em baixo do teu nome

 

á e meu HD é um WD 250 G SaTA 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou se os drivers da adaptadores de vídeo está ok? caso não tenha verificado vá até o gerenciador de dispositivos e veja se existe uma "?" ou "!" diante do adaptador. Caso exista atualize o driver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho seu esse jogo.

Parece que ele nem foi lançado aqui no Brasil !

 

Veja neste site:

Lançamento: 20 de outubro de 2009.

 

Siga a dica do Silas, caso não de certo, leve a loja onde comprou, descreva o problema e eles devem solucionar o problema !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu que vende essas coisas de jogos!Ele trabalha em uma loja De um Shopping, Comprei dele!

 

Já verificou se os drivers da adaptadores de vídeo está ok? caso não tenha verificado vá até o gerenciador de dispositivos e veja se existe uma "?" ou "!" diante do adaptador. Caso exista atualize o driver.

 

Desculpe Silas Não me lembro onde eu vejo isso! Sei que tem um comando que se bota no Executar para abrir esta janela, mas não lembro qual! podeiria me avisar?

 

Mas o curioso é que Aparece tudo em ótima Definição, Os torcedore, O pampo todo Aparece Tudo! Até as Sombras dos jogadores! Menos OS jogadores! Eu creio Que o jogo esteja com problema mesmo Teja faltando os arquivos "jogadores" as imagens sei eu mas vou ver isso que você me falou silas! Só você me falar o comando para eu ver isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Comando:

No Desktop (Área de Trabalho), clique do lado dirito em cima do ícone Meu Computador e depois Gerenciar

 

Na lateral esquerda, clique em Gerenciador de Dispositivos.

 

Pronto, agora faça isso que o Silas falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.