Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chrnos

Windows 7 - Compatibilidade de programas..

Recommended Posts

Salve galera,

 

Alguém já viu por ai algum artigo ou site que fale sobre a questão de compatibilidade de programas do windows 7 com softwares antigos? Por exemplo, suponha que eu tenha um programa qualquer que rodasse em win 98 apenas... eu consigo rodar softwares em modo de compatibilidade até que nivel?

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Chrnos,

Olha no Modo XP (que é uma Vm dentro do Seven) possivelmente você conseguiria, mas muitos softwares que rodavam na plataforma XP, no Modo XP não estão tendo o mesmo resultado.

Sendo o software 98 creio que as chances de compatibilidade sejam poucas apesar de existir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá hgb7,

 

Confesso que ainda não tinha lido este link, vou ler o mesmo com calma a noite... meu tempo livre praticamente sumiu e não estava conseguindo tempo nem pra pesquisar sobre isso hehehe.

 

 

Olá Chrnos,

Olha no Modo XP (que é uma Vm dentro do Seven) possivelmente você conseguiria, mas muitos softwares que rodavam na plataforma XP, no Modo XP não estão tendo o mesmo resultado.

Sendo o software 98 creio que as chances de compatibilidade sejam poucas apesar de existir.

 

 

Eu imaginei que isso fosse acontecer Silas... a pergunta foi mais pra saber o tamanho do impacto que migrar do XP pro novo windows 7 vai me dar em questão de dores de cabeça ou não... ainda mais pra nós que trabalhamos na área de desenvolvimento de software... vamos ver no que isso vai dar hehehe.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.