Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofaria

iframes x javascript

Recommended Posts

Estou entre usar iframes ou o código javascript no meu site. Sei que no caso do iframes o navegador "puxa" a outra página que será exibida dentro dele. E no caso do javascript? Ele faz a mesma coisa? São duas páginas em uma também? É mais rápido usar javascript?obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,A questão a ser levantada não é qual é o mais rapido ou o melhor e sim, o que terá dentro deles, ou seja, se no iframe tiver uma bruta imagem de 1mb, logo vai demorar p/ abrir de igual forma se isso tiver no javascript!!!Ambos, possuem comando que puxa algo p/ dentro do site, então, depende de alguns fatores p/ escolher qual usar!!!Geralmente javascript é usado p/ coisas como mostrar horas certa, bloqueio de botao direito do mouse, dentro de forms, e por ai vai...Já o iframe é mais usado p/ quando você tem um site e não deseja que ele tenha barra de rolagem, ou que a pagina não tenha tanta rolagem, ok??Então, na verdade cada um tem sua area especifica, ok??Se der, use os dois juntos, já que não existe conflitos de comandos.. ainda bem!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou entre usar iframes ou o código javascript no meu site. Sei que no caso do iframes o navegador "puxa" a outra página que será exibida dentro dele. E no caso do javascript? Ele faz a mesma coisa? São duas páginas em uma também? É mais rápido usar javascript?obrigado.

a comparação não faz sentido..JavaScript é uma linguagem de... scripts.iframe é uma tag HTML que abre um buraco na janela do navegador para que se possa exibir uma página externase o que você pretende é saber o que usar para carregar uma página externa, por praticidade, prefira o iframe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.