Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Narciso

Obtendo controle total da rede!

Recommended Posts

Olá galera! Gostaria de saber como faço para obter controle total de minha rede aonde eu possa bloquear downloads de certo pc cliente, bloquear programas p2p apenas para pc cliente, no servidor funcionem downloads e programas normalmente, controle de banda e etc.

Podem me ajudar?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante você compartilhar a solução. Esse tópico pode ser dúvida de outras pessoas que procuram ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um motivo para você compartilhar a sua solução.

Amanhã é você que pode ter uma dúvida não respondida. Seria muito mais simples se todos ajudassem a respondendo, corpatilhando seus conhecimentos e soluções.

Responder um tópico dizendo que não sabe como fazer é considerado como flood. Se ninguem respondeu teoricamente ninguem sabe uma solução sobre o assunto... respondendo que não saberia resolver não acrescentaria nada no tópico sío deixaria mais longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,

vi o tópico agora. tem varias formas de fazer isso.

tudo depende da rede que você administra. qual a plataforma? quantas maquinas tem na rede?

se você tiver uma rede com até 3 maquinas rodando windows , você pode experimentar o WINCONECTION, pois é gratuito para essa quantidade de hosts. ele funciona como firewall, proxy transparente, bloquea P2P, entre outras funções.

se tiver uma quantidade consideravel de maquinas, recomendo utilizar um servidor rodando ISA server 2006. ele faz balanceamento de banda, bloquea P2P, funciona como firewall, proxy, entre outras.

espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Ennio Martinez

MCP - Server 2003

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif

Moderador é quem modera e pode significar:

* Pessoa que na Internet faz a moderação de uma mailing list ou de um fórum de discussão.

Fique atento as regras do fórum iMasters.

http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help

#

09ª Regra

É proibido a abertura de tópicos com título: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO", "HELP", "PEDIDO", "IMPLORO", "PLEASE", "DUVIDA", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

Qualquer dúvida quanto as regras me envie uma MP.

Atenciosamente,

Jackson Dias

Moderação Global iMasters

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.