Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

desisto

'Manutencao de ultima hora'

Recommended Posts

seguinte...

 

se por ventura eu constatar algum erro e tiver que suspender os acessos às contas, como poderia ser feito?

 

quem estivesse com a sessao logada - sessions e cookies - precisariam der destruidos

 

é possivel apagar um cookie ou uma session de um usuario que esteja logado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode

 

response.expires = 0
response.expiresabsolute = Now() -1
response.addHeader "pragma","no-cache"
response.addHeader "cache-control","private"
Response.CacheControl = "no-cache"
Session.Contents.RemoveAll()
Session.Abandon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você também pode colocar um include em todas as paginas, este include teria um response redirect que só seria ativado caso você desse o comando no sistema administrativo, este verificação seria feito em else e if, se tivesse true o sistema redirecionava para a pagina aonde iria informar que o sistema esta em manutenção eu ja fiz assim em um sistema que eu fiz e nunca tive dor de cabeça quando ocorreu algum erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses acessos às contas ,você ker suspender os acessos ,momentaneamente ou definamente, e sobre o k o pratike falou você poderia ter , no comando no sistema administrativo, usar uma session para disparar , ou até mesmo usar um code de pagina 404 personalizada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o redirect teria que ser em muitas paginas e em paginas que sao chamadas via ajax... ai iria dar um trabalhao, por isso pensei em apagar todos os 'elementos' de identificação, assim ninguem mais loga no sistema enquanto estiver em manutenção

 

penso que so haja necessidade (se houver) temporaria... nao quero precisar suspender os logins urgentemente e nao aplidar uma forma rapida

 

 

 

 

tenho um log completo de tudo que acontece, e to vendo umas tentativas disso, umas daquilo...

 

hehehhe melhor prevenir do que remediar

 

 

 

 

vou tentar aplicar o cod. que o xan postou

 

valeu xan, valeu pat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza....

boa sorte, e kker coisa, posta ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.