Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Thaynara L.

[Resolvido] Como passar MDF para outro tipo de arquivo ?

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Meus amores , vo contar meu probleminha pra alguma alma caridosa me ajudar ! rs

Eu tenho um arquivo MDF ..daí td bem né , baixei o alcohool 120% e montei a imagem lá,td certin !O jogo rodo numa boa , sem nenhum problema .. só que ai dps de uns diaszinhos eu tentei abrir o jogo tava aparecendo uma mgs que eu tinha que comprar a versão do alcohool , que a minha licença tinha expirado!Daí eu fui com tda paciência desse mundo e desistalei e instalei de novo o alcohool ! Aì o bendito deu a msma porcaria de msg .. =/

Fui e desisti dele né ! Mas o problema é que não encontrei mais nenhum programa que instale esse tal de MDF pra mim , baixei o Daemon tools lite só que ele não aceita a bendita porcaria do arquivo MDF !( quando eu quiser chingar alguem vo chama de MDF , isso já viro ofensa pra mim )HUAHUSHAUHUSS' <_<

Enfim , é por isso que eu quero transformar o arquivo MDF pra algum outro que o Daemon aceite , e tbm não sei se é possivel né ,poor favor gente quem for me responder explica bem detalhado pra não ter ERRO ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

O Daemon tools aceita esses tipos de arquivos :

B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, CUE, ISO, MDS, NGR, PDI.

OBRIGADO AMOUUURES ! :*

Basta montar o arquivo MDS no Daemon Tools.

Lembrando também, que se tratando de um jogo, proteções diversas podem estar presente mesmo na imagem do disco e que simplesmente converter para um formato diferente vai ser inútil.

Mas se você está com tanto problema, por que não usa seu disco original? É mais prático criar outra imagem com um outro programa, ou simplesmente pagar pela versão completa do Alcohol 120%.

1. instale o software "AnyToISO Converter"

2. converta os arquivos .mdf para formato .iso

com o formato .iso, poderá utilizar o "Daemon Tools"

vou tentar a sua sugestão !Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Desculpa pelo incomodo , mais como você me ajudou bastante da ultima vez e a sua sugestão deu certo , gostaria da sua ajuda novamente se possível !

Eu baixei o programa que transforma arquivos pra .ISO , deu tudo certo , consegui instalar meus 4 cd's do jogo !

Só que quando eu clico no jogo pra abrir ele aparece a seguinte mensagem : " Insira o CD-DVD ROM correto e reenicie o aplicativo " , e quando eu instalei com o alcohool 120% não tinha dado esse problema , eu tinha conseguido jogar direto ! Daí achei um negosso em um forum que dizia pra baixar o crack e colar na pasta TSbin que está dentro do the sims , ai eu fui baixei o crack , colei nessa pasta e tal .. daí coloquei pra abrir o jogo , fico um tempão pra abrir , eu fui e abri de novo ai apareceu a seguinte mensagem : " The Sims 2 já está sendo executado " ! E nada do jogo abrir ;

Se você puder me ajudar ficarei muito agradecida , por que não sei mais o que fazer .. não sei se desinstalo e instalo denovo ,se tento baixar o the sims denovo .. não sei mais o que fazer !

Muito obrigado pela atenção http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Bjos

Creio que seu The Sims Não é original, portanto será impossivel

você jogar sem utilizar modo ilegais que não podem ser citados aqui.

Eu baixei os Cd's do site , eles estão no meu computador , nem passei pro CD ! Se você não pode ajudar , obrigado querido ! vlw ? <_<

Thaynara,

O assunto principal do tópico está resolvido (como abrir um arquivo .mdf).

Para outros assuntos, consulte o forum e caso seja um assunto "legal", podemos ajudar ou mesmo, poderá encontrar respostas prontas.

Assuntos envolvendo infrações das leis vigentes, serão bloqueados.

Thaynara,

O assunto principal do tópico está resolvido (como abrir um arquivo .mdf).

Para outros assuntos, consulte o forum e caso seja um assunto "legal", podemos ajudar ou mesmo, poderá encontrar respostas prontas.

Assuntos envolvendo infrações das leis vigentes, serão bloqueados.

Tá ok ! sem problemas , msmo por que já resolvi o meu e meu jogo está rodando perfeitamente !

Você me desculpe mais esse forum e muito cheio de palhaçada ¬¬

Mas tá ok ,de uma forma você me ajudou querida ! Obrigada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif

Palhaçada é esse pessoal que fica pirateando software e ainda acha que tem algum direito de pedir ajuda pra quem quer que seja.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.