yslladd 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Bom dia a todos, queria saber como eu faço a conexão com uma base online, de uma aplicação web, sendo que quero usar um programa windows form. É isso, acredito que fui claro né, duvida basica, mas gostaria de uma boa resposta, pois procurei e não encontrei um conteúdo bom. Abraço e sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 É feita da mesma forma que no c# para web. obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 É feita da mesma forma que uma conexão local, basta informar o ip. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2009 Exatamente, resolvido! As vezes me da um branco, o c# é muito semelhante para web e windows, é claro que existe modos de desenvolver diferente. Agora que estou me aventurando em windows form. Agradeço a todos mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites