Eduardo Kalsing 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Bom dia! Estou tendo o seguinte problema: Tenho uma tela onde nela se encontra uma div de conteúdo (div a esquerda) e uma div a direita, onde se encontram menus e afins. Essa minha div a direita, tem outras div's dentro e eu gostaria de deixar com altura automática. No IE está funcionando não colocar uma altura específica, porém no FF, as div's internas dessa "div-mór" não estão obedecendo. código: #menuDireito{ /* border-left: 2px dotted #d4d4d4; */ width: 232px; height: 700px; float: left; padding: 0; margin: 0; border-left: 2px dotted #d4d4d4; } #menuBusca{ border-bottom: 2px dotted #d4d4d4; margin: 0; padding: 0 0 5px 0; height: auto; } #teste{ } p.busca{ margin: 0 0 0 8px; padding: 0; text-align: left; } input.inputBusca{ margin: 0 0 0 -30px; padding: 0; } input.btnBusca{ border: 2px outline; background: #FFF; height: 20px; margin:0; padding:0; font-size: 12px; font-family: trebuchet; } /* #menuDropDown { margin: 0; padding: 0; background: #c8d6e1; } #menuDropDown a{ color: #FFF; margin-right: 15px; }*/ #logo1{ height: 84px; border-bottom: 2px dotted #d4d4d4; margin: 0; padding: 0; } #logo2{ height:84px; border-bottom: 2px dotted #d4d4d4; margin:0; padding:0; } #cardapio{ border-bottom: 2px dotted #d4d4d4; margin: 0; padding:0 0 5px 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Kalsing 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Problema resolvido! Eu estava com float na ul desse meu menu! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 uma div de conteúdo (div a esquerda) e uma div a direita, onde se encontram menus e afins. Então faltou CSS interessante ai ^_^Mas pela descrição, e pelo float que vi ali.. você está tendo 'um problema comum', por não ter percebido como exatamente o float trabalha. Ele retira o elemento do fluxo da marcação, esvaziando o container. Por isso que não fica 'com altura automática'. Basta colocar um elemento nivel de bloco com clear: both, após os elementos flutuados, ainda dentro do container. algo como: (pseudocodigo) <container> <esquerda> </esquerda> <direita> </direita> <div style="clear: both;"></div> </container> pegou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Kalsing 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Valeu aí William! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Cheguei tarde... :unsure: Mas não entendi como você resolveu.. retirou o float ? oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Kalsing 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Cheguei tarde... :unsure: Mas não entendi como você resolveu.. retirou o float ? oO Cara, é que esqueci de colocar o CSS do menu aí junto... o que acontecia é que uma das classes da ul do menu tinha float. tirei fora o float e funfo! hehehe Mas valeu mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites