Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SccobaDark

Microfone parou de funfar.

Recommended Posts

Olá, teve um dia que eu fui fazer um vídeo e dai eu tive que gravar um som que saia do meu PC, e eu gravei ele no Audiocity, então depois de alguns tempo eu fui usar o Skype para falar e ninguém ouvia minha voz então fui la no icone do audio que fica no relogio e vi que tava tudo ok, tava deselecionado, e a gravação estava no microfone tava tudo ok, então quando eu botava la para gravar no programa do proprio windows então eu percebi que ele tava gravando sons do próprio pc tipo musica, sons de erro etc.. mas ele grava bem baixo quase nem dava para ouvir, dai se eu mudasse a gravação para saida eu acho ele gravava melhor mas eu nao quero gravar o som do meu PC e sim o som que eu faço no microfone. Será que queimo a placa de audio?? aquele plug do microfone? porque a placa é Onboard. mas o som funciona normal.

 

Alguém pode me ajudar? agradeço desde já;

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, clique duas vezes no icone do Auto-falante, depois clique em Opções > Propriedades, marque a opção gravação e clique em Ok. Depois disso selecione a opção Microfone na caixa selecionar abaixo do volume do microfone.

 

Então o seu microfone voltará a sair audio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso o Jonjon mas nao vai, olha como ficar:

 

Imagem Postada

 

e como falei ele selecionado microfone ele pega o som do meu Pc mais muitoo baixo fica baixinho. não sei oq ue fazer será que queimo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CLica novamente duas vezes no alto-falante, depois clique em Opções e depois em Opções Avançadas.

Irá aparecer um botão "Avançado", clique no que está abaixo do microfone. A partir dai as configurações mudam de pc para outro. marque uma das caixas para ver se dá efeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.