Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Cuidado seu nome pode esta na lista

Recommended Posts

ATENÇÃO TOME CUIDADO!!!

 

Galera acabo de receber a informação de que tem um psicopata entre o pessoal aqui do Imasters, este psicopata tenta estudar a vítima para depois fazer a maldade.

 

Pelo que me consta esta pessoa faz parte da moderação, pois ela deixou pistas... dizem que ela deixa provas de quem será a sua próxima vítima.

 

Um vídeo caseiro realizado por um grupo de amigos revelou novos indícios que poderiam determinar quem será a próxima vítima deste criminoso.

 

Todo cuidado é pouco pessoal, fiquem alertas, dizem que o nome que aparece na pista nunca escapa do esquarteja-dor.

 

TOME CUIDADO!

 

http://www.metodistavilanova.com.br/cuidado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhh eu sei quem é rsrs não posso falar, se não estraga a festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa idéia Patrique kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

 

Entrei como anônimo e não rodou o conteúdo malannnnnnnnnnnnnnndro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh my God!!

 

Eu quase caí nessa...

Sério, quase caí. :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts.

Logo na minha seção preferida do supermercado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuuahuahuah curti isso heim

 

o proximo será desisto

 

 

 

 

auahauahauuuhauhahuauha

 

bem bolado bem bolado 

 

Partique e suas engenhocas auhhauhauhahahuau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando li o título da página: THELON

Pensei

 

"PQP SEMPRE SOBRA PRA MIM!!! D:"

 

 

Caramba show de bola http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Me ensina a fazer isso ae ? :rolleyes:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ver o vídeo de novo você tem que dar um reflesh aqui neste tópico e clicar no link dele, caso contrario aparece a mensagem de erro, para o sistema funfar ele precisa que este tópico seja carregado e que o link para a brincadeira saia daqui.

 

Ta com um probleminha, quanto tem muita gente no tópico o sistema se confunde e mantem o cookie que na verdade é do servidor com o nome do individuo anterior a tua.

 

Quando tiver menos pessoas funcionam de boa, eu ja coloquei pra apagar o cookie quando termina, mais dae apaga do user e não do server... rsrssrrs então o jeito é ter paciencia, pois de vez em quando pode ter outro nome rsrsrsrs.

 

Comigo por exemplo apareceu meu nome sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ver o vídeo de novo você tem que dar um reflesh aqui neste tópico e clicar no link dele, caso contrario aparece a mensagem de erro, para o sistema funfar ele precisa que este tópico seja carregado e que o link para a brincadeira saia daqui.

 

Ta com um probleminha, quanto tem muita gente no tópico o sistema se confunde e mantem o cookie que na verdade é do servidor com o nome do individuo anterior a tua.

 

Quando tiver menos pessoas funcionam de boa, eu ja coloquei pra apagar o cookie quando termina, mais dae apaga do user e não do server... rsrssrrs então o jeito é ter paciencia, pois de vez em quando pode ter outro nome rsrsrsrs.

 

Comigo por exemplo apareceu meu nome sem problemas.

 

Só tem eu lendo, atualizei e mesmo assim está dando erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.