Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Apple procura desenvolvedor de jogos para iPhone

Recommended Posts

Apple procura desenvolvedor de jogos para iPhone

 

A Apple divulgou o anúncio de uma vaga para engenheiro de software especializado em games, para trabalhar na sede da empresa na Califórnia, Estados Unidos. A iniciativa dá a entender que a empresa está montando uma equipe de desenvolvedores para começar a distribuir jogos próprios para iPhone e iPod touch.

 

A iniciativa é vista pelo mercado como um sinal de que a empresa busca reforço para o desenvolvimento de games para o seu tão falado tablet. A Apple tem apenas quatro programas desenvolvidos internamente e só um é game (Texas Hold'em). A App Store é basicamente uma revenda de programas para a Apple. E, com tantos desenvolvedores criando jogos para ela, não faria muito sentido começar a competir nessa área.

 

Segundo o AppleBlog, o que a empresa de Steve Jobs quer é uma pessoa para desenvolver internamente games para o seu tablet. Assim ela teria mais aplicativos para mostrar quando acontecer o anúncio do produto.

 

A vaga foi divulgada na página norte-americana de empregos da Apple. O trabalho está descrito como "para colaborar no design e na prática de experiências interativas multimídia no iPhone e iPod touch. A posição exige um funcionário criativo que contribua e comente o processo de design, além de ser flexível para ajudar na produção com prazos determinados".

 

Segundo a empresa, o candidato deve ser um apaixonado por jogos, ter três ou quatro anos de experiência no desenvolvimento de jogos, capacidade de trabalhar em equipe e ter conhecimentos técnicos nas linguagens C, C++ e Objective-C.

 

Ontem (17) a analista da consultoria ITIC, Laura DiDio, revelou que o tablet da Apple terá várias versões, com telas de 10 a 12 polegadas, conexão sem fio de banda larga (Wi-Fi e 3G) e webcam para videoconferência.

 

O novo equipamento da Apple, que ainda não é confirmado pela empresa, está previsto para o começo de 2010.

 

Via MacWorld Brasil

 

Fonte: iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que vem da Apple é muito bem feita, acho que não será difirente com os jogos.. ^^

 

o próprio usuário tem um perfil mais exigente pois o normal é sempre adquirir seus aplicativos na appstore e por conta dito exigir qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.