Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

LG lança o primeiro celular transparente do mundo

Recommended Posts

Aparelho Crystal GD900, disponível no Brasil, traz teclado transparente que pode ser usado como touchpad; ele também grava movimentos que servem como atalhos para executar aplicativos

 

Chega ao mercado brasileiro o LG Crystal GD900, primeiro celular com teclado transparente do mundo.

 

Além de operar as funções tradicionais, o teclado, confeccionado em vidro temperado, também faz reconhecimento de escrita e funciona como um touchpad para navegar entre os menus do aparelho ou pela Internet.

 

O aparelho tem tela sensível ao toque de 3 polegadas (WVGA 480X800), com interface gráfica 3D S-Class, que é a mesma utilizada no modelo Arena, mas com suporte à tecnologia Multi Touch.

 

Possui também câmera digital de 8.0 megapixels com foco automático, flash e estabilizador de imagem; além de Rádio FM e MP3 Player com tecnologia Dolby Mobile.

Imagem Postada

O recurso Gesture Command permite configurar gestos na tela transparente para acessar rapidamente os ícones do menu. A memória interna é de 1.5 GB e acompanha também um cartão de memória de 2GB.

 

O aparelho também possui conexão Wi-Fi, tecnologia 3G, sensor de movimento, Bluetooth Estéreo e tecnologia Dolby Mobile.

 

O celular também traz um recurso interessante para e-mails. O “LG Push Mail” é um sistema de recebimento automático e instantâneo de mensagens de e-mail.

 

O LG Crystal GD900 será vendido por todas as operadoras, mas começa a ser vendido inicialmente nas lojas da Vivo. Seu preço sugerido (desbloqueado) é de R$ 1.699,00.

 

Imagem Postada

 

Fonte: http://pcworld.uol.com.br/reviews/2009/11/20/lg-lanca-o-primeiro-celular-transparente-do-mundo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom mesmo o visual do aparelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.