Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

leonardobpolo

Como divulgar meu fórum

Recommended Posts

Bom dia, eu gostaria de pedir ideias de como seria legal divulgar o fórum do meu site, para que a pessoa entre e comente.

O problema é que o site ta almentando cada vez mais, porem o fórum não sai do lugar e os usuários que participam do fórum até mesmo reclamam que não está muito movimentado, alguem tem ideia de como poderia conseguir usuários no fórum e rapido?

Links

http://www.yaagames.com/

http://www.yaagames.com/forumphp/

Uma versão moderna do fórum.

Ex: a versão do fórum iMasters é excelente.

Uma boa Skin.

Um bom conteúdo é o que chamará mais atenção dos participantes.

Tratar educadamente todos os usuários que se interessem pelo seu fórum.

Uma boa equipe sempre em harmonia para a organização é excelente.

Busque novidades.

Dê preferencia principalmente para conteúdos feitos pela equipe, pois assim vai incluir em novidades.

Divulgue em Orkut, Google Adsense, MSN(boca-a-boca), ICQ, Skype, Mirc, Parceria com sites grandes(por exemplo troca de banners), Chats etc.

(nada de spam, pois só ira "queimar" o seu fórum.

Deve tirar esse "pressa" dos seus planos, não seja tão ansioso pode ser um processo bem demorado, tudo começa por um alicerce e pouco a pouco vai crescendo se conseguir administrar bem.

Seja paciente.

Eu penei para achar o link do seu forum na pagina principal.

1) Faça uma imagem com um Hyperlink redirecionando para o seu forum e deixe ele na pagina inicial [ Tipo aquelas imagens que ficam seguindo você enquanto navega. ]

2) Direcione os comentarios dos artigos para o forum, assim os debates ficaram mais dinamicos. [ Convenhamos que é bem melhor manter uma conversa em um forum do que em uma pagina de artigo. ]

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.