Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardobpolo

Como divulgar meu fórum

Recommended Posts

Bom dia, eu gostaria de pedir ideias de como seria legal divulgar o fórum do meu site, para que a pessoa entre e comente.

 

O problema é que o site ta almentando cada vez mais, porem o fórum não sai do lugar e os usuários que participam do fórum até mesmo reclamam que não está muito movimentado, alguem tem ideia de como poderia conseguir usuários no fórum e rapido?

 

Links

 

http://www.yaagames.com/

http://www.yaagames.com/forumphp/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma versão moderna do fórum.

Ex: a versão do fórum iMasters é excelente.

Uma boa Skin.

Um bom conteúdo é o que chamará mais atenção dos participantes.

Tratar educadamente todos os usuários que se interessem pelo seu fórum.

Uma boa equipe sempre em harmonia para a organização é excelente.

Busque novidades.

Dê preferencia principalmente para conteúdos feitos pela equipe, pois assim vai incluir em novidades.

 

Divulgue em Orkut, Google Adsense, MSN(boca-a-boca), ICQ, Skype, Mirc, Parceria com sites grandes(por exemplo troca de banners), Chats etc.

(nada de spam, pois só ira "queimar" o seu fórum.

 

Deve tirar esse "pressa" dos seus planos, não seja tão ansioso pode ser um processo bem demorado, tudo começa por um alicerce e pouco a pouco vai crescendo se conseguir administrar bem.

 

Seja paciente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penei para achar o link do seu forum na pagina principal.

 

1) Faça uma imagem com um Hyperlink redirecionando para o seu forum e deixe ele na pagina inicial [ Tipo aquelas imagens que ficam seguindo você enquanto navega. ]

2) Direcione os comentarios dos artigos para o forum, assim os debates ficaram mais dinamicos. [ Convenhamos que é bem melhor manter uma conversa em um forum do que em uma pagina de artigo. ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.