Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

h4v3st

Posição no google!

Recommended Posts

Olá boa tarde.

 

1)

Gostaria de saber se há alguma maneira, filtrando na pesquisa, de saber em qual página do google nosso site está dependendo da pesquisa, para saber o melhoramento e se está subindo ou descendo.

Qual a melhor maneira de avaliar e acompanhar isso?

 

Exemplo:

 

Ao digitar "desenvolvimento de sites", gostaria de saber em qual página estou. Exemplo 20.

E ao digitar "criar sites", novamente ver em qual página estou..

 

2) Outra coisa, colocar meta tags (description) com nomes que são bastante procurados, vamos supor, no meu portfolio pessoal colocar tags como "SEO, web 2.0, w3c" ajuda ?

 

3) O pagerank é atualizado de quanto em quanto tempo?

 

Obrigado desde já!

 

Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1)

Gostaria de saber se há alguma maneira, filtrando na pesquisa, de saber em qual página do google nosso site está dependendo da pesquisa, para saber o melhoramento e se está subindo ou descendo.

Qual a melhor maneira de avaliar e acompanhar isso?

 

Exemplo:

 

Ao digitar "desenvolvimento de sites", gostaria de saber em qual página estou. Exemplo 20.

E ao digitar "criar sites", novamente ver em qual página estou..

http://ultradownloads.com.br/download/Free-Monitor-for-Google/

 

esse programa pode te ajudar :)

 

 

2) Outra coisa, colocar meta tags (description) com nomes que são bastante procurados, vamos supor, no meu portfolio pessoal colocar tags como "SEO, web 2.0, w3c" ajuda ?

Ajuda sim porém vai depender de combinalas com os elementos da sua página.

nao adianta apenas ter elas lá sem relação aos textos do site

 

 

3) O pagerank é atualizado de quanto em quanto tempo?

Até onde sei é estimado de 3 a 6 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado cara, me ajudou bastante.

Uma duvida no software, vamos supor que uma keyword tem 1 milhao de resultados.. É interessante eu colocar 1 milhao ? Pra saber exatamente, pois meu site tem pagerank 0 (1 mes de vida ativa rs)!

 

Obrigado novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bom para ver se pelo menos ele é indexado pelo termo.

Mas para fim de estatísticas e acompanhamento não vejo necessidade de tanto

 

E o pagerank... Deixa rolar velho

porque a atualização dele é bem chata. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2) Outra coisa, colocar meta tags (description) com nomes que são bastante procurados, vamos supor, no meu portfolio pessoal colocar tags como "SEO, web 2.0, w3c" ajuda ?

 

 

 

Ow entao em relação a você colocar essas tag.. você tem q tomar cuidado pois se se um numero alto de pessoas pequisar sobre essas palavras e entrar no site e sair logo em seguida você podera perde ponto no google.. pois ele vai tratar sua pagina como irrelevante entao he legal q você coloque nas meta tags o q realmente seu site disponibiliza.. mais se seu site contem essas informaçao de SEO, web 2.0 ae nao da nda nao xD.

 

sou um iniciante na area de SEO se eu estive errado he pq ainda estou estudando e ha muuito o q aprendeer.. mais espero ter ajuda vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.