Ir para conteúdo
Mecho com php e Html

Enviar de PayPal para PagSeguro

Recommended Posts

caio eu sou novo aki,mas quando li sua mensagem me interessou.

eu to tentando adicionar dinheiro no paypal e nao consigo.

se você quiser agente faz a troca!

eu tenho um dinheiro no paypal,é pouca coisa mais eu queria trocar com alguém que tenha conta e dinheiro no pagseguro. si alguém ai quiser é so mandar mensagem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho crédito no Pagseguro e gostaria de trocar com você por crédito no Paypal.

Estou querendo comprar crédito no skype, mas estou sem cartão de crédito e só pode por cartão ou saldo no Paypal.

Agente pode trocar.

Abração.

Troquei com ele, quem tiver interesse em trocar, eu troco também.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera eu tenho USD 1,99 no paypal, e tmb to afim de fazer uma troca com quem tiver no pagseguro,quem se interessar meu email ta ai...ate mais

robertoribeiro_rr@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, amigos.

Eu também fiquei interessado neste tópico. Na verdade eu também tenho um saldo no PayPal (US$7) e gostaria de trocar por saldo no PagSeguro.

Se ainda houver disponibilidade, gostaria de saber como proceder.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

GAlera, tenho créditos no PAGSeguro e quero crédtiso do PayPal, me add aí.... luizricardofc@msn.com

Aqui está um site para se ganhar dinheiro fácil em dólares para transferir para o Paypal:

AW Surveys

Clique se registre e depois chame outras pessoas para se cadastrarem também que você também ganha.

Outro site: Vai Lá

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, tem um site que faz essa troca cobrando uma pequena taxa

visitem e cadastrem-se http://www.hyper-money.com/p/?ref=hyper

O site troca paypal, alertpay e pagseguro, de uma para outra ou se preferir troca para conta bancária também

O site possui um sistema de afiliados aonde podem ganhar dinheiro com a troca dos seus referidos

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uns 115 dolares no paypal para trocar comigo no pagseguro? To precisando de uma grana no paypal.. :D Manda MP ae!

Eu faço transferências entre contas do paypal. Pra quem tiver precisando de dinheiro no paypal entre em contato comigo. Cobro 15% de taxa para pagamento por depósito bancário e para pagamento pelo pagseguro a seguinte regra:

• Recebimentos à vista (TEFs e Boletos): 15% + 2,9% = 17,9% -> Ou seja: valor total + 17,9%
  • Recebimentos a prazo (cartão de crédito): 15% + 6,4% = 21,4% -> Ou seja: valor total + 21,4%

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de 70 dólares no Paypal, tenho saldo no Pagseguro para trocar... Alguém me ajuda?

Li que o Paypal não aceita envio de dólares entre contas brasileiras, então não sei se será possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço transferências entre contas do paypal. Pra quem tiver precisando de dinheiro no paypal entre em contato comigo. Cobro 15% de taxa para pagamento por depósito bancário e para pagamento pelo pagseguro a seguinte regra:

• Recebimentos à vista (TEFs e Boletos): 15% + 2,9% = 17,9% -> Ou seja: valor total + 17,9%
  • Recebimentos a prazo (cartão de crédito): 15% + 6,4% = 21,4% -> Ou seja: valor total + 21,4%

@danielbragac Enviei um MP pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muito dinheito no pagseguro de trocar no paypal alguem troca ai ??

meu e-mail para contato:dan_daniulo28@hotmail.com

Editado por Danilo.1995

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uns 115 dolares no paypal para trocar comigo no pagseguro? To precisando de uma grana no paypal.. :D Manda MP ae!

Cara não tenho tudo isso mas tenho uma grana boa.. Tô precisando de créditos no pagseguro.. Setiver interessado -> hiagovascaino@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sou novo aqui, mas gostei da idéia. Tenho 15 reais no paypal e gostaria de transferi-los para minha conta no PagSeguro. Alguém interessado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: