Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

valterfurtado

Upload Multiplos arquivos - ASP + Flash

Recommended Posts

Olá pessoal, meu primeiro script aqui.

É o seguinte, fiquei cerca de uns 3 dias pesquisando por upload de multiplos arquivos com ASP. Não encontrei sequer 1 que atendesse minhas necessidades e desejos.

O que eu queria? Simples, selecionar vários arquivos ao mesmo tempo, diferente dos outros "sistemas" de upload que existem por aí. Eis que me deparo com o Uploadfy (http://www.uploadify.com/) que utiliza JQuery. Fiquei muito satisfeito pois realmente atendia todas as minhas necessidades, baixei o código e então ... era php. Pesquisei e só encontrava php ou asp.net.

Por 2 dias fiquei entendendo como era o funcionamento e utilizei um script que já tinha feito o download ha muito tempo.

E agora vocês podem ver o resultado final neste arquivo: DOWNLOAD

O que você faz/tem neste "sistema":

- Faz o upload de múltiplos arquivos

- Faz upload com barra de progresso por upload

- Seleciona vários arquivos de uma única vez

- Arquivos não serão sobrepostos e nem terão o mesmo nome

- Renomeia o arquivo automaticamente

Solucionei o meu problema de upload com este script.

Opa,

Parece que você teve o mesmo trampo que eu... Logo mais vou disponibilizar o meu pra galera, que é bem parecido com esse.

Os zips estão com link quebrado, tem como reupar?

Grato

Opa,

Parece que você teve o mesmo trampo que eu... Logo mais vou disponibilizar o meu pra galera, que é bem parecido com esse.

Os zips estão com link quebrado, tem como reupar?

Grato

Rapaz, ta quebrado não, acabei de testar!

Po ficou show de bola o script mais nao funciona o esquema de passar sub pasta nem com reza tentei de varias formas com session request e tudo mais nao funciona nao sei se ´q pq o arquivo tá sendo chamdo pelo jquery mas nao vai cara nao funciona com sub pasta tem alguma ideia doque possa ser.

Po ficou show de bola o script mais nao funciona o esquema de passar sub pasta nem com reza tentei de varias formas com session request e tudo mais nao funciona nao sei se ´q pq o arquivo tá sendo chamdo pelo jquery mas nao vai cara nao funciona com sub pasta tem alguma ideia doque possa ser.

Olá achei show.. o script, mas como faço para tirar a limitação do tamanho do arquivo?

Agora estou com outra dúvida, como faço para corrigir os problemas com acentuação do arquivo.

Já que estou tentando remover os acentos, no entanto o nome do arquivo que é gravado já grava com problemas: ex(informações teste)

Tem alguma idéia de como resolver?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.