Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adsoncs

Login Flash+php+mysql

Recommended Posts

Gente estou com uma dificuldade e todos os tutoriais na internet não me ajudaram.

Estou com uma aplicação em flash que para um determinado conteúdo preciso de uma validação

com login e senha, o banco de dados e as tabelas ja existem, eu so preciso fazer a ligação e um codigo que

depois de validar os dados redireciona pra uma outra pagina em php com os dados acessíveis.

Ex: site_nao_logado.swf > login+senha > validado = site_logado.swf

site_nao_logado.swf > login+senha > não validado = site_nao_logado.swf

obs: os swf's estariam em uma pagina php.

 

Se alguem poder me dar uma luz de como seria esse codigo em AS e o validador em php, ajudaria muita gente

ja que o mesmo nao se encontra facil na internet.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção:

Este subfórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias sobre Flash & ActionScript.

Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de Flash & ActionScript.

Movido para FLASH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é simples fazer...

 

Teoricamente é: o usuario digita, tu verifica no BD e depois compara...(poww..legal..tu ajudou muito..eahuaeh)

 

Pra fazer isso, tu vai precisar usar a funcao loadVariables ou outros metodos, eu aconselho os outros metodos :D (para diantar, loadVars() é o melhor)...

 

Eu coloquei varias aulas para baixar em: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/372590-tutoriais-video-aulas/

 

NAO TEM O QUE VOCE QUER LA, mas existe a aula lá de Busca em um texto (Utilizando MySQL+PHP+Flash) e como carregar variaveis externas, juntando as 2 aulas é possivel sim fazer isso...assiste as aulas la, se tu nao entender, manda msg privado que eu te ajudo..eu nao trabalho com flash faz tempo..mas isso dai é meio simples e eu devo lembrar :D...

 

abraçoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é simples fazer...

 

Teoricamente é: o usuario digita, tu verifica no BD e depois compara...(poww..legal..tu ajudou muito..eahuaeh)

 

Pra fazer isso, tu vai precisar usar a funcao loadVariables ou outros metodos, eu aconselho os outros metodos :D (para diantar, loadVars() é o melhor)...

 

Eu coloquei varias aulas para baixar em: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/372590-tutoriais-video-aulas/

 

NAO TEM O QUE VOCE QUER LA, mas existe a aula lá de Busca em um texto (Utilizando MySQL+PHP+Flash) e como carregar variaveis externas, juntando as 2 aulas é possivel sim fazer isso...assiste as aulas la, se tu nao entender, manda msg privado que eu te ajudo..eu nao trabalho com flash faz tempo..mas isso dai é meio simples e eu devo lembrar :D...

 

abraçoss

 

Cesar, obrigado pela atenção eu preciso muitoo de sua ajuda nisso, precisaria do codigo action que verifica se o usuario esta no banco valida a senha e redireciona ele pra uma pagina que contenha o arquivo com os dados acessiveis... ex acima citado...

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente estou com uma dificuldade e todos os tutoriais na internet não me ajudaram.

Estou com uma aplicação em flash que para um determinado conteúdo preciso de uma validação

com login e senha, o banco de dados e as tabelas ja existem, eu so preciso fazer a ligação e um codigo que

depois de validar os dados redireciona pra uma outra pagina em php com os dados acessíveis.

Ex: site_nao_logado.swf > login+senha > validado = site_logado.swf

site_nao_logado.swf > login+senha > não validado = site_nao_logado.swf

obs: os swf's estariam em uma pagina php.

 

Se alguem poder me dar uma luz de como seria esse codigo em AS e o validador em php, ajudaria muita gente

ja que o mesmo nao se encontra facil na internet.

 

Abraços!

 

 

adsoncs

 

Cara, qdo eu precisei fazer isso a validação do usuário e senha eu fiz com o PHP mesmo, no Flash eu só usei o retorno da variável no PHP e se caso positivo chamava a função pra abrir o conteúdo exclusivo para o usuário, no Flash n teve dificuldade, é a mesma coisa q um cadastro normal enviando e recebendo dados com o loadVars ou loadVariables..

Procura na net como fazer validação de login e senha com PHP ou procura aki no fórum mesmo de PHP q você deve encontrar, tb n é difícil, é só comparação de campos da sua tabela no BD..

Mas procura na net sim pq tem muito material sobre isso sim, qdo precisei na primeira busca encontrei um monte de artigo e tutoriais sobre isso..

 

Abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.