Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chrnos

[Resolvido] Problemas com post

Recommended Posts

Amigos, acabei de fazer um post no fórum de delphi e o mesmo saiu todo distorcido... o enter entre os parágrafos foi ignorado, o code uniu as linhas, o quote também.... o simples enter entre uma linha e outra foi engolido na resposta e se tornou tudo uma linha unida... tá acontecendo algum problema com o fórum hoje?[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chrnos estive vendo os posts do fórum e problemas como o que foi relatado por você eu não vi outro caso não

 

Deve ter sido algo pontual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que sim Mário... porque é estranho... tanto no post que tinha feito no fórum que eu moderava (Delphi) quanto este que abri aqui os enter que usei na digitação foram ignorados.... tanto que o meu tradicional []'s que coloco no fim do post após um ou dois enters saiu colado no fim da frase que digitei ao reportar o erro aqui ontem.... []'s

 

Ps.: Novamente, eu posto pelo resposta rápida e o fórum come o enter e junta o []'s ao fim da frase anterior o.O ... basta olhar o post acima (ou será que isso só está aparecendo no IEca 6 aqui da firma assim?).

 

A propósito... foi colocado algum recurso novo que junta posts sequenciais feitos via resposta rápida? Este trecho:

Ps.: Novamente, eu posto pelo resposta rápida e o fórum come o enter e junta o []'s ao fim da frase anterior o.O ... basta olhar o post acima (ou será que isso só está aparecendo no IEca 6 aqui da firma assim?).

Eu postei isto logo após responder os posts do Mário e do Lung e ver que o fórum novamente tinha juntado as frases que escrevi... e ai o fórum uniu os dois posts (talvez una este também, não sei). Se vai acontecer....[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse problema com meus posts está ficando chato... olhem este tópico como exemplo: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/374272-splash-screen-com-progressbar/page__gopid__1449140entry1449140

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o problema tem a ver com o IE 6 ou não... não testei se no firefox (que uso em casa) isso ocorre... o []'s é uma gíria que adotei a um tempo atrás pra simbolizar saudações... Em todo caso, fica a dúvida... até porque isso começou a ocorrer de uns 3 dias pra cá... antes eu postava normalmente....Detalhe: cada frase estou escrevendo dando um enter para teste, inclusive esta.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema na minha conta pelo jeito só acontece no IEca que está instalado no pc da empresa que trabalho... no FF em casa parece que o problema não acontece.....

 

teste
	teste
teste

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que agora o problema se resolveu sozinho o.O

 

teste
	teste
teste

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bom que resolveu porque apesar de está ocorrendo com você não fazia muito sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so pra constar...

 

aconteceu comigo tb, umas 3 vezes, criei e o enter nao 'funcionou', editei e tb nao funcionou, ficou tudo na mesma linha

 

teve ate um post que informei que o enter nao estava aparecendo

 

 

 

 

deve ser algum problema ao carregar o js

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.