Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Batista Neto

Entidades HTML

Recommended Posts

Alguém sabe se entidades HTML podem prejudicar a indexação ou a densidade das palavras chaves ?

 

A densidade eu até acredito que não, uma vez que indexação estará escrito assim em todas as ocorrências, porém, os robôs lerão indexação ou farão a conversão para indexação ?

 

Ex:

Alguém sabe se entidades HTML podem prejudicar a indexação ou a densidade das palavras chaves ?

 

Nunca me preocupei com esse tipo de situação porque sempre trabalhei com UTF-8, porém, assumi a manutenção de projeto desenvolvido por um terceiro, totalmente escrito em ISO-8859-1 e repleto de entidades HTML (já está assim).

 

A minha grande questão é saber se deverei avisar o cliente sobre um possível aumento no custo para a otimização.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os poucos testes que fiz sobre isso usando o lynx e fazendo algumas buscas indicou que o google consegue interpretar isso e mostrar para o usuário de forma "legível"

Já que ele consegue fazer essa conversão acredito que não terá problemas em indexar esse tipo de acentuação.

 

Se alguém tiver algum artigo que fale sobre isso e poder postar seria muito bom pois nunca consegui encontrar nada relacionado na net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe

 

valeu Thelon, revirei a internet e nunca consegui, vou testar este agora

 

pelo menos o link você nao perde mais :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o Google, são os outros buscadores que podem não fazer essa conversão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.